• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

Suspeitos da morte e ocultação de corpo de padre têm 17 e 18 anos

Polícia trabalhou em dois pontos distintos, sendo a residência da vítima, onde ele teria sido rendido, e o local onde o corpo foi encontrado

Sábado, 15 Novembro de 2025 - 18:12 | Redação


Suspeitos da morte e ocultação de corpo de padre têm 17 e 18 anos

Leanderson de Oliveira Junior, de 18 anos, está preso e um adolescente de 17, está apreendido sob suspeita de terem matado e ocultado o corpo do padre Alexsandro da Silva Lima, num crime que é tratado como latrocínio. As investigações da Polícia Civil de Dourados (MS) avançaram na tarde deste sábado, 15, com a identificação e prisão dos suspeitos.

Conforme o site Dourados News, o corpo do padre, desaparecido desde sexta-feira (14), foi localizado na região do Distrito Industrial de Dourados.

Equipes da Polícia Civil e da Perícia Científica trabalharam em dois pontos distintos, sendo a residência utilizada pelo padre, onde ele teria sido rendido, e o local onde o corpo foi encontrado. Ambos os locais foram isolados e periciados.

Segundo o delegado Lucas Albe Veppo, o caso é tratado inicialmente como latrocínio e ocultação de cadáver.

As investigações indicam que o religioso foi surpreendido dentro de casa, e os suspeitos teriam agido para subtrair joias, dinheiro e o veículo Jeep utilizado pelo padre.

A Polícia Civil segue colhendo depoimentos e analisando evidências para detalhar a dinâmica completa do crime.

(Fonte: Dourados News)

SIGA-NOS NO Google News

Tudo Sobre:

  dourados  latrocinio  prisoes  crime-brutal