• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

Rapazes são presos com veículo carregado de drogas

Polícia Militar Rodoviária apreendeu 277 quilos de maconha

Quinta-feira, 12 Novembro de 2020 - 17:37 | Marina Romualdo


Rapazes são presos com veículo carregado de drogas
O veículo, as drogas e os autores foram encaminhados para a Delegacia de Dourados (Foto: Divulgação)

A Polícia Militar Rodoviária (PMR) apreendeu 277 quilos de maconha durante a madrugada de quarta-feira (11) em veículo que traficantes desobedeceram a ordem de parada na região de Dourados (MS).

A apreensão ocorreu enquanto uma equipe da Polícia Militar realizava policiamento ostensivo ma MS-379, próximo a Laguna Carapã (MS), durante a Operação Hórus. Ao visualizaram um carro modelo Fiat Punto com placas identificadas sendo de Jaboticabal (SP), saindo em alta velocidade de uma estrava vicinal, os policiais da PMR iniciaram o acompanhamento tático.

Após vários quilômetros, já no perímetro urbano de Dourados (MS), os autores adentraram com o veículo em uma residência em que estava com o portão entreaberto.

Os autores, dois homens de 20 e 21 anos, se entregaram e dentro do veículo foram encontrados 216 quilos de maconha e 61 quilos de skunk. No interior da residência foram apreendidos também balança de precisão, quatro celulares e máquina para passar cartão de crédito.

Diante dos fatos, o veículo, as drogas e os autores foram encaminhados para a Delegacia de Dourados.

(Com informações Jornal da Nova)

SIGA-NOS NO Google News