Polícia
Radialista é preso por estuprar adolescente de 13 anos
Suspeito afirmou que tinha um relacionamento amoroso com a vítima há um ano
Quinta-feira, 15 Setembro de 2022 - 15:54 | Marina Romualdo

Radialista e servidor público, de 28 anos de idade, foi preso na quarta-feira (14) pelo crime de estupro de vulnerável contra uma adolescente, de apenas 13 anos, o município de Jardim (MS).
Segundo as informações, foi feita uma denúncia anônima no Conselho Tutelar relatando que os dois estariam tendo um relacionamento amoroso há 1 ano. A Polícia Militar através da Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) foram até a residência do servidor público.
Durante a ação, o suspeito confirmou que teria passado a noite com a jovem e que estavam "namorando". Ele foi preso e a família da adolescente também é investigada para saber se eles tinham conhecimento do relacionamento.
Por meio de nota, a Prefeitura Municipal de Jardim informou que repudia qualquer tipo de violência. "A Prefeitura Municipal de Jardim vem a público manifestar profundo sentimento de repúdio a qualquer tipo de violência, seja física, verbal ou psicológica a qualquer pessoa. Esclarece ainda que, todos os fatos estão sendo apurados pelos órgãos competentes, dentre eles, o Poder Judiciário, ressaltando que confiamos em seus trabalhos. Salientamos que todas as medidas cabíveis serão tomadas a luz da lei, e através do devido processo legal", diz o comunicado.
Últimas Notícias
- Taxa de Desemprego - 14:55 Desemprego repete mínima histórica em setembro
- Cultura - 14:35 Inscrições para oficina de contação de história estão abertas
- Arte - 14:12 Gravado nas ruas da Capital, filme sobre super-herói será lançado no dia 7
- Economia - 13:50 Dois consumidores dividem o prêmio de R$ 100 mil do Nota MS Premiada
- Meio Ambiente - 13:23 Debate aponta medidas para combater descarte irregular de lixo na Capital
- Oportunidades - 13:00 81 vagas e salários de até R$ 4,9 mil
- Violência Doméstica - 12:40 Homem é preso em Bataguassu por ameaçar ex-esposa e descumprir medidas protetivas
- Saúde - 12:18 SES adota novas estratégias para reduzir riscos em partos e internações
- Gestão - 11:50 Prefeitura de Três Lagoas implantará jornada flexível de 6 horas para servidores
- Saúde - 11:35 Sistema de Gestão da Qualidade na Vigilância em MS

