• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

Ao defender a mãe de agressão, jovem é esfaqueado pelo irmão

Discussão começou quando os suspeitos chegaram embriagados na casa da mãe da vítima

Segunda-feira, 03 Novembro de 2025 - 07:40 | Luiza Ferraz


Ao defender a mãe de agressão, jovem é esfaqueado pelo irmão
A mãe da vítima confirmou posteriormente a violência doméstica. (Foto: Luciano Muta)

Na tarde de ontem (2), uma briga terminou em tentativa de homicídio, um homem de 26 anos, no bairro Núcleo Industrial, em Campo Grande. Os suspeitos são o padrasto da vítima, de 57 anos e o irmão dele, de 53 anos.

Segundo boletim de ocorrência, quando a equipe policial chegou ao local, encontraram a vítima caída no chão com uma perfuração na região abdominal e vísceras expostas. A equipe policial foi informada que os suspeitos teriam fugido e indicaram o local que estavam, sendo um barraco de madeira. O padrasto da vítima e irmão dele, quando avistaram a equipe, tentaram fugir pelo fundo do barraco, com acesso a BR-162.

A vítima estava acompanhada de sua esposa na casa de sua mãe, quando seu padrasto chegou acompanhado do irmão, visivelmente alterados.  A briga começou quando o padrasto da vítima mandou ele embora, pois já havia desentendimentos anteriores, pois sua mãe sofre violência doméstica da parte do padrasto.

Durante a discussão, que se tornou acalorada, o irmão do padrasto teria sacado uma faca da cintura e, por trás da vítima, desferido um golpe na região abdominal. Mesmo ferido, a vítima conseguiu correr, pular uma cerca de madeira e fugir dos agressores. A esposa da vítima afirmou ainda que, embora o irmão do padrasto tenha sido o autor da facada, o padrasto também tentou atacá-lo utilizando uma faca de serra.

A mãe da vítima também se encontrava no local no momento dos fatos, porém estava alcoolizada e bastante alterada, não apresentando condições de ser conduzida até a Delegacia para prestar depoimento naquele momento. 

A faca utilizada no crime foi localizada em frente à residência onde os suspeitos foram encontrados. O local foi isolado, e a Perícia Técnica foi acionada. Durante o atendimento do Corpo de Bombeiros, a vítima precisou ser entubada ainda na viatura, apresentando pressão arterial baixa e suspeita de hemorragia interna, em estado gravíssimo, sendo encaminhada à Santa Casa para atendimento médico. 

Os suspeitos foram encaminhados a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac)- Cepol acusados de tentativa de homicídio.

 

SIGA-NOS NO Google News