Polícia
Principal suspeito da morte de Victória Roberta é preso em Corumbá
Denúncia levou a localização do foragido capturado em ação conjunta de forças policiais
Quarta-feira, 17 Setembro de 2025 - 15:50 | Issel Chaia

Após denúncia, Junior Couto Contreras do Espírito Santo, de 22 anos, foi capturado, na manhã desta quarta-feira (17), sendo o principal suspeito pelo homicídio de Victória Roberta de Miranda Rodrigues, de 21 anos, em Corumbá. O investigado estava foragido desde o período do crime, com mandado de prisão preventiva expedido pela Polícia Civil.

A Polícia Militar, por volta das 9 horas, recebeu via 190 a informação do possível paradeiro do autor do homicídio. Em ação conjunta das forças policiais, as equipes do 6º Batalhão de Polícia Militar e do Setor de Investigações Gerais (SIG) da 1ª Delegacia de Polícia Civil da cidade, realizaram buscas e cumpriram o mandado de prisão preventiva.
O autor foi detido e encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia Civil, permanecendo à disposição da Justiça. O caso seguirá em investigação para a verificação dos fatos.
Denúncias anônimas auxiliam nos trabalhos das autoridades competentes na localização de suspeitos, por meio do número de contato 190.
Relembre o caso - O corpo da vítima foi encontrado, em 11 de Agosto, por populares, em uma área de mata, na Rua Ceará, entre o Anel Viário e a Rua Sete de Setembro, no bairro Popular Nova, em Corumbá.
Uma equipe da PM foi até o local, realizando o isolamento da área, até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que confirmou a morte de Victória.
A Polícia Civil também se deslocou para realizar os trabalhos da perícia. Com lesões na cabeça e no pescoço, possivelmente provocadas por objeto cortante, o corpo da vítima também apresentava sinais de agressão física.

As investigações da polícia também indicaram que o suspeito pode ter fugido para a Bolívia, junto com uma das irmãs como refém, mantida em cárcere privado, e entregue às autoridades bolivianas em 13 de Agosto.
Com a identificação do suspeito, a investigação indica que Victória tenha sido assassinada na casa de Junior, após discussão. Duas irmãs, amigas da vítima, foram junto com ela para a residência do autor, após uma festa, na noite de 09 de Agosto.

Um canivete pode ter sido utilizada pelo autor como arma do crime, golpeando a vítima no imóvel, deixando-a por quase um dia, até ocultar o cadáver no local onde foi encontrado. É possível que tenha tido auxílio para transportar o corpo da vítima até a desova.
Últimas Notícias
- PMA - 17:39 Filhote de jiboia é resgatada em forro de refeitório na Capital
- Agora - 17:00 Funcionário da Solurb é atropelado e morre na Capital
- Prefeitura - 16:50 Com aumento de casos de câncer do colo do útero, Dourados reforça vacinação
- Política - 16:30 PEC altera data da posse do governador de MS para 6 de janeiro
- Poder Público - 16:16 Prefeitura de Três Lagoas realiza reformas em prédios públicos
- Educação - 15:56 SED abre consulta para formação de novo currículo da educação digital
- Capturado - 15:50 Preso assassino de Victória Roberta
- Oportunidades - 15:15 UFGD divulga inscrições homologadas do Vestibular 2026
- Gastronomia - 14:50 Concurso nacional de gastronomia tem participantes de MS concorrendo
- Acidente aéreo - 14:30 Corpo de pecuarista é removido de local da queda de avião