Polícia
Jovem é encontrada morta em matagal perto de anel rodoviário
Corpo de Victória Roberta, de 21 anos, tinha perfurações, indicando ter sido apunhalada por golpes de faca
Segunda-feira, 11 Agosto de 2025 - 18:08 | Issel Chaia

A jovem identificada como Victória Roberta de Miranda Rodrigues, de 21 anos, foi encontrada morta em um matagal, nesta segunda-feira (11), perto do anel viário, parte alta de Corumbá.
Conforme o Diário Corumbaense, o delegado responsável pelo caso, Guilherme Oliveira Pena, a vítima foi reconhecida por um parente: "Agora vamos continuar com as investigações para chegarmos à autoria e motivação do crime", afirma.
O corpo da vítima apresentava perfurações, indicando ter sido apunhalada por golpes de faca.

Entenda o caso - No momento em que foi encontrada, a vítima não portava documentação, dificultando a sua identificação. Pessoas que passavam pelo local, na manhã de segunda, chamaram a polícia imediatamente.
Segundo o delegado, Victória pode ter sido assassinada em outro local, sendo deixada onde foi encontrada posteriormente, em meio ao matagal. A jovem foi encontrada com um saco preso às pernas. Ainda, golpes no pescoço foram identificados e o corpo apresentava uma marca na cabeça, ainda sem informação de ter sido provocada pelo impacto ou pela arma branca.
Vítima estava de casaco e calça na cor preta e perto do corpo, havia uma pedra mediana. Equipes da Polícia Civil e Científica estiveram no local e o corpo encaminhado para o Instituto de Medicina e Odontologia Legal (IMOL). As investigações seguem em andamento.
(Com informações do Diário Corumbaense)
Últimas Notícias
- Natureza - 19:00 Dia Nacional da Abelha é comemorado no Bioparque Pantanal
- Nacional - 18:39 Nova lei amplia licença-maternidade após internações prolongadas
- Saúde Pública - 18:03 Três Lagoas convoca reunião de comitê de combate à dengue na sexta-feira
- Dourados - 17:50 Mãe e filho que comandavam venda de drogas são presos
- Irregularidades - 17:35 Inquérito apura falhas no controle de agrotóxicos em MS
- Economia - 17:17 Conexões Inovadoras coloca tecnologia no centro do EmpreendeFest 2025
- Ensino Público - 16:54 Escolas indígenas de MS recebem celulares apreendidos em presídios
- Poder Legislativo - 16:22 Projeto de Lei que garante licença médica a professores temporários
- TVMS Record - 16:16 Diversão e prêmios nas Moreninhas
- PMA - 15:58 Filhotes de arara são resgatados após queda de árvore na Capital