• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

Autor da morte de Victória Roberta foi identificado e está foragido

Vítima foi esfaqueada após discussão na casa do autor e teve corpo abandonado em matagal

Segunda-feira, 18 Agosto de 2025 - 17:52 | Issel Chaia


Autor da morte de Victória Roberta foi identificado e está foragido
Junior Couto, assassino de Victória Roberta, é procurado pela Polícia que aponta fuga para a Bolívia. (Foto: Reprodução/Redes Sociais/Via Diário Corumbaense)

O autor da morte de Victória Roberta de Miranda Rodrigues foi identificado como Junior Couto Contreras do Espírito Santo, e está sendo procurado pela Polícia Civil para efetuar sua prisão preventiva. O caso teve início com o achado de cadáver no dia 11 de Agosto.

Conforme o Diário Corumbaense, as investigações ouviram as duas irmãs, testemunhas que estavam junto da vítima no momento do crime, após serem convidadas depois de uma festa, na noite de 09 de Agosto. Na residência do autor, golpeou a vítima e abandonou o cadáver em uma área de mata, em Corumbá.

Um canivete foi utilizado como arma do crime e o corpo de Victória ficou no imóvel por quase um dia, antes de ser dispensado no local do achado. Segundo o delegado responsável pelo caso, Filipe Araújo Izidio Pereira, o autor tem passagens por tráfico de drogas e disparo de arma de fogo. Ainda, suspeita-se de que o autor tenha fugido para a Bolívia.

Uma das irmãs foi levada pelo autor até a Bolívia e mantida em cárcere privado. Ela foi entregue as autoridades da Bolívia no dia 13 de Agosto. As investigações seguem afim de identificar possíveis colaboradores com a ocultação do cadáver.

Autor da morte de Victória está foragido
(Foto: Divulgação/PCMS)

Denúncias poderão ser repassadas pelos telefones (67) 3231-7665 ou (67) 3234-7111.

Relembre o caso - O corpo da jovem, de 21 anos, foi localizado, com sinais de perfuração de arma branca, no dia 11 de Agosto, em um matagal, próximo ao anel viário, em Corumbá.

Populares que informaram sobre o cadáver abandonado. Ela estava sem documentação e com um saco amarrado as pernas.

 

(Com informações do Diário Corumbaense)

SIGA-NOS NO Google News