Polícia
Suspeito de matar Victória pode ter fugido para a Bolívia
Polícia investiga assassinato da jovem que teve o corpo abandonado em um matagal perto do Anel Viário
Quinta-feira, 14 Agosto de 2025 - 15:52 | Issel Chaia

A jovem Victória Roberta de Miranda Rodrigues, de 21 anos, encontrada morta na última segunda-feira (11), pode ter sido assassinada na residência do suspeito já identificado após discussão, em Corumbá.
De acordo com o Diário Corumbaense, as investigações apontam que a vítima sumiu na noite de sábado (09), depois de informar familiares que iria a uma festa com duas amigas. Conforme relato de testemunhas, as três foram convidadas para ir à casa do suspeito, após a festa.
A Polícia alega que a vítima pode ter sido morta no local, depois de discutir com o autor e com a presença das duas amigas. Ainda, indicam que a arma utilizada no crime era um canivete e o corpo ficou no imóvel por quase um dia, até ser abandonado onde foi encontrado.
Segundo o delegado responsável pelo caso, Fillipe Araújo Izidio Pereira, o suspeito pode ter fugido para a Bolívia. Também foi expedido um mandado de prisão contra o suspeito identificado, entretanto, o homem segue foragido. Em continuidade, afirma que aguarda o laudo necroscópico para confirmar o momento da morte de Victória.
Existe a suspeita de que o autor possa ter tido ajuda para transportar o corpo da vítima até o matagal, sendo investigado também qual meio de transporte foi utilizado no crime.
A Polícia Civil afirma que o suspeito do assassinato tem passagens por tráfico de drogas e disparo de arma de fogo. Qualquer informação que auxilie nas investigações pode ser denunciada por ligação nos números (67) 3231-7665 e (67) 3234-7111, com garantida de sigilo da fonte.
Entenda o caso - Segundo informado pela Polícia Civil, um achado de cadáver foi relatado à Polícia Militar, que seguiu até a Rua Ceará, entre o Anel Viário e a Rua Sete de Setembro, em Corumbá.
Conforme relatado por um morador das proximidades do local, o corpo da jovem foi encontrado, sem identificação, em um matagal.
No corpo da vítima haviam sinais de violência, com lesões na cabeça e pescoço, possivelmente provocadas por um objeto afiado, assim como lesões no rosto compatíveis com suposta agressão física. Os pés da vítima foram encontrados amarrados com uma sacola plástica.
No momento em que passava pelo local, a Força Nacional foi solicitada e, contatou uma viatura da Polícia Militar que isolou a área, até a chegada do SAMU que confirmou a morte da vítima. Ainda, estiveram in loco a Perícia Criminal e a Polícia Civil que, após concluir os trabalhos, deram liberação ao corpo para a funerária.
O inquérito policial foi aberto afim de apurar as causas do crime pela 1ª Delegacia de Polícia de Corumbá.
(Com informações do Diário Corumbaense)
Últimas Notícias
- Transporte - 17:32 Audiência Pública na Câmara debate reativação da Ferrovia Malha Oeste
- Música - 17:23 Festival reúne bandas de diferentes gerações e estilos nesta sexta-feira
- Operação - 17:12 Funcionários e ex-funcionários da Caixa são alvos de operação da PF
- Campo Grande - 17:00 Vídeo: Restaurante de sushi é interditado após denúncias
- Saúde Pública - 16:45 Dourados intensifica vacinação antirrábica e abre pontos de imunização
- Tecnologia Judicial - 16:30 TJMS fecha parceria inédita para uso de IA no Poder Judiciário
- Defensoria Pública - 16:16 Na Capital, receitas médicas das unidades de saúde devem ser digitadas
- Corumbá - 15:52 Suspeito de matar Victória pode ter fugido para a Bolívia
- Oportunidades - 15:20 Atvos abre mais de 40 vagas para cursos gratuitos em cidade de MS
- Meio Ambiente - 15:05 Arara-canindé é ferida por linha com cerol em Três Lagoas