• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

PRF recupera em Nova Andradina carreta roubada no RJ

O motorista disse ter sido contratado pelo site de vendas

Sexta-feira, 23 Julho de 2021 - 16:35 | Suzy Jarde Vera


PRF recupera em Nova Andradina carreta roubada no RJ
O caminhão era M.Benz/1938, acoplado a um reboque. (Foto: Divulgação/ PRF)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou, na tarde da última quarta-feira (21), em Nova Andradina, uma carreta roubada no Rio de Janeiro.

Os policiais rodoviários federais fiscalizavam na BR-267, quando abordaram um caminhão M.Benz/1938, acoplado a um reboque. O condutor, de 30 anos, demonstrou nervosismo durante a entrevista. Ele disse ter sido contratado em um site de vendas para levar a carreta de Nova Iguaçu até Maracaju.

Desconfiada, a equipe entrou em contato com o proprietário do caminhão. Ele disse que desconhecia o condutor abordado e que o verdadeiro motorista, que seria o pai dele, estaria desaparecido. 

Foi registrado o boletim de ocorrência do caminhão e o homem abordado pela PRF foi encaminhado para a Polícia Civil em Nova Andradina.

(informação PRF)

SIGA-NOS NO Google News