Polícia
Prefeito de Pedro Juan Caballero é velado na Câmara Municipal
José Carlos Acevedo, de 51 anos, estava internado desde terça-feira (17) após um atentado
Domingo, 22 Maio de 2022 - 08:48 | Redação

Prefeito de Pedro Juan Caballero, José Carlos Acevedo, de 51 anos de idade, teve a morte cerebral na noite de sábado (21) e está sendo velado desde 1h deste domingo, 22 de Maio, na Câmara Municipal.
José Carlos estava internado Hospital Viva Vida desde terça-feira (17) após um atentato quando saía da prefeitura. Um pistoleiro com o rosto coberto se aproximou e atirou várias vezes. Ele foi atingido por sete disparos de arma de fogo.
Os médicos que atendiam o político confirmaram sua morte. Segundo a imprensa da fronteira, o médico Davi Pena constatou em exames realizados no sábado, a ausência de fluxo cerebral. "Não há fluxo cerebral. Isso somado às avaliações determinam que seu cérebro parou de funcionar 100%.”
Atentado – As investigações sobre o crime estão em andamento. Algumas pessoas foram detidas durante as buscas pelos autores. Entre os presos está uma advogada.
Conforme o site Diário Hoy, um teste de balística determinou que uma das pistolas usadas para atacar o político é uma Glock 17. A arma de fogo estava com o guarda-costas da família Morales.
Conforme as informações, José estava conversando com um jornalista, quando o autor chegou e efetuou 10 disparos de arma de fogo contra a vítima.
O pistoleiro desceu de um veículo onde estariam outras duas pessoas.
Últimas Notícias
- Três Lagoas - 18:54 Operação "Grafeas" cumpre mandados de busca e apreensão
- Ponta Porã - 18:39 Adolescente de 16 anos é apreendida com skunk
- Meio Ambiente - 18:10 Passagem de elefanta por rodovia de MS é monitorada; veja vídeo
- Ponta Porã - 17:50 Comboio do crime é interceptado com maconha e cigarros
- Polícia Federal - 17:25 Foragido da Justiça Francesa é preso em Dourados
- Apostas - 17:00 Mega-Sena sorteia nesta terça-feira prêmio acumulado em R$ 28 milhões
- Educação - 16:57 Projeto 'Crescer e Colher' leva horta para 115 estudantes da área rural
- Campo Grande - 16:25 Executor do homicídio no Jardim Los Angeles é preso
- Na corda bamba - 16:00 Ladrão é flagrado se equilibrando em fiação
- Cultura - 15:50 Campo Grande recebe exposição sobre Camen Portinho