• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Geral

Colisão deixa uma mulher morta e dois feridos na BR-163

Vítima fatal era assessora do MPF em Dourados e tinha 27 anos

Quarta-feira, 22 Outubro de 2025 - 10:15 | Redação


Colisão deixa uma mulher morta e dois feridos na BR-163
Fernanda morreu no local do acidente. (Foto: Arquivo pessoal)

Um grave acidente envolvendo duas carretas e dois veículos de passeio deixou uma mulher morta e outras duas pessoas feridas na manhã de ontem (21), na BR-163, em um trecho próximo ao município de Juti.

O engavetamento aconteceu por volta das 9h, no km 164 da rodovia, entre Juti e Naviraí. Estiveram envolvidos no acidente duas carretas, uma caminhonete e um carro de passeio.

Equipes de resgate da concessionária foram acionadas para prestar socorro às vítimas e controlar o tráfego na região. A ocorrência deixou duas pessoas sem ferimentos, uma vítima com ferimentos leves, outra em estado grave e resultou na morte de uma mulher que ocupava o carro de passeio.

Foi identificada como Fernanda Barbosa Paimel, de 27 anos, a vítima fatal.

De acordo com o Correio do Estado, Fernanda atuava como assessora chefe da Procuradoria da República do MPF (Ministério Público Federal) em Dourados e, anteriormente, foi professora temporária de Direito Penal na Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), no campus de Naviraí.

O ocupante da caminhonete ficou preso às ferragens e precisou ser resgatado por agentes da concessionária e pelo Corpo de Bombeiros de Naviraí. Os motoristas das carretas não se feriram.

Testemunhas relataram que uma das carretas estava parada em um trecho de “pare e siga”. Atrás dela, estavam a caminhonete e o carro de passeio. Outra carreta, desgovernada, atingiu os dois veículos. O carro foi lançado para fora da pista, enquanto a caminhonete acabou embaixo da carreta da frente.

Informações de Dourados News.

SIGA-NOS NO Google News