Polícia
Polícia prende homem suspeito de estuprar e manter ex-companheira em cárcere privado em Camapuã
Segundo a vítima, o suspeito a levou para uma mata e sofreu violências, física, psicológica e sexual
Quinta-feira, 19 Dezembro de 2024 - 14:15 | Marina Romualdo

Uma mulher de 32 anos foi resgatada de cárcere privado na noite de quarta-feira (18) no município de Camapuã. O suspeito, o qual é ex-companheiro da vítima, foi preso em flagrante pela equipe da Polícia Civil.
Conforme as informações policiais, foi registrado um boletim de ocorrência de desaparecimento da vítima no dia 15 de dezembro. No qual, a mãe da vítima relatou a possibilidade da mulher estar em cárcere privado após ser sequestrada pelo autor. Ela tinha medidas protetivas de urgência em vigor e, que estaria em local incerto.
Diante disso, foram realizadas diligências para localizar a vítima e foi representado ao Poder Judiciário pela prisão preventiva do suspeito, em razão do descumprimento das medidas protetivas e dos maus antecedentes em crime praticados em âmbito doméstico contra a mesma vítima.
Sendo assim, no início da noite desta quarta-feira a vítima foi localizada em uma chácara nas proximidades da cidade, desacompanhada do suspeito. Foi dado seguimento para localizar o suspeito e por volta das 23h, uma equipe avistou o suspeito pegando carona com um conhecido, ao que foi realizada a abordagem e efetivada sua prisão.
Em seguida, a vítima foi encaminhada para realizar exame de corpo de delito. Preliminarmente, narrou que no período de seu desaparecimento permaneceu junto ao investigado em uma mata e que sofreu violências, física, psicológica e sexual. Com isso, a Delegacia de Camapuã segue investigando o caso.
Últimas Notícias
- Mulheres - 15:00 Corrida Rosa 1º Mexa-se Por Elas terá foco na prevenção do câncer de mama
- Economia - 14:55 Capital consolida liderança econômica e projeta expansão com investimentos
- Embelezamento - 14:30 Guia orienta campo-grandenses sobre espécies ideais para o plantio urbano
- Economia - 14:30 Exportações de industrializados de MS atingem recorde histórico
- Carne Sustentavel - 13:50 Bônus garante até 187 dias de suplementação e impulsiona pecuária no Pantanal
- Moradia - 13:30 Terceira edição do Feirão MS Moradia começa nesta quinta-feira
- Serra do Amolar - 13:00 Primeiro posto avançado para desastres no Brasil é instalado no Pantanal
- Congresso - 12:19 Deputado de MS quer sustar decreto de Lula que amplia poderes de Janja
- Ceasa - 11:40 Hortifrutis doados pela Ceasa em MS matam a fome e viram adubo
- PET - 11:21 Prefeitura e Governo de MS promovem Caravana da Castração em Dourados