• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

Polícia prende condenado a 19 anos por estupro de vulnerável e aborto em MS

Uma das vítimas chegou a engravidar, porém, foi obrigada a praticar o abordo pelo suspeito de 45 anos

Segunda-feira, 27 Janeiro de 2025 - 18:12 | Marina Romualdo


Polícia prende condenado a 19 anos por estupro de vulnerável e aborto em MS
(Foto: Pixabay/Reprodução)

Um homem de 45 anos foi preso na tarde desta segunda-feira (27) pelo crime de estupro de vulnerável contra uma adolescente de 17 anos. Além disso, abusou de outra jovem de 14 anos, na época dos fatos e pelo aborto praticado por terceiro.

No ano de 2020, a vítima foi até a residência do suspeito, no qual, foi abusada sexualmente. Durante a investigação, foi apurado que o mesmo homem também havia mantido relações sexuais com outra menina e, que neste caso, após a vítima engravidar, teria obrigado-a a praticar um aborto.

Sendo assim, ele foi condenado por estupro de vulnerável no primeiro caso, e após o cumprimento de parte da pena, foi para o regime semiaberto e encontrava-se atualmente em liberdade. Já na segunda condenação, foi expedido novo mandado de prisão para o regime fechado.

Diante disso, as penas aplicadas acabaram somando um total de 19 anos de prisão. Desta forma, na data de hoje, a Polícia Civil cumpriu o mandado judicial e, após diligências, o condenado foi localizado e preso.

Ele foi encaminhado até a sede da Setor de Investigações Gerais (SIG), onde foi dado o devido cumprimento ao mandado de prisão, sendo em seguida conduzido às celas da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), onde permanecerá à disposição da Justiça.

SIGA-NOS NO Google News