Polícia
Polícia cumpre mandado e fecha casa de prostituição no interior de MS
Durante as buscas, o proprietário foi preso e as anotações referentes as atividades ilícitas foram apreendidas
Segunda-feira, 24 Março de 2025 - 14:53 | Marina Romualdo

Uma casa de prostituição foi fechada pela equipe do Setor de Investigações Gerais (SIG) da Delegacia de Aparecida do Taboado.
Segundo a polícia, foi cumprido um mandado de prisão em desfavor do proprietário de 44 anos, expedido pelo Juízo da Comarca de Auriflama (SP).
Além do mandado, também foi expedido um mandado de busca e apreensão no local. Durante as buscas, foram apreendidas maconha e cocaína, aparelhos celulares, máquinas de cartões de crédito e, debito e anotações referente as atividades ilícitas.
Últimas Notícias
- Poder Judiciário - 10:10 Judiciário de MS funcionará em regime de plantão de 1º a 4 de Maio
- Abuso Sexual - 09:41 Polícia prende condenado por estupro de vulnerável no interior de MS
- Campo Grande - 09:18 Saúde oferece plantão de vacinação durante todo o feriadão
- Campo Grande - 08:40 Santa Casa transmite ao vivo cirurgia vascular para maior congresso da América Latina
- Economia - 08:00 Consumidores vão presentear no Dia das Mães
- População - 07:30 Confira o abre e fecha dos serviços públicos
- Meteorologia - 07:00 Previsão do tempo indica tempo firme em MS
- Tentativa de Homicídio - 18:10 Adolescente envolvido em tentativa de homicídio é apreendido no bairro Noroeste
- Dourados - 17:50 Mulher é agredida pelo marido após recusar relação sexual
- Operação “Fingerprint” - 17:32 PF deflagra operação contra furto em agência dos Correios em MS