Polícia
Polícia apreende cerca de 400 kg de maconha após perseguição na MS-141
Durante a ação, o condutor perdeu o controle da picape, capotou, tentou fugir a pé, mas foi alcançado e preso
Segunda-feira, 16 Dezembro de 2024 - 16:34 | Marina Romualdo

Um homem foi preso na manhã deste domingo (15) com cerca de 400 quilos de maconha em um pneu de trator que estava sendo transportado em uma picape modelo Fiat Strada na MS-141, na estrada que liga os municípios de Angélica e Nova Andradina.
Segundo os policiais, a equipe tentou abordar o veículo, mas o motorista ignorou a ordem de parada e iniciou uma fuga em alta velocidade. Durante a perseguição, o condutor perdeu o controle da picape em uma curva e capotou. Ele ainda tentou fugir a pé, mas foi alcançado e preso.
De acordo com o Jornal da Nova, o veículo tinha registro de roubo no Estado de São Paulo e estava com adesivos de uma empresa recuperadora de pneus, mas somente para ludibriar a polícia nas estradas.
Sendo assim, a ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Angélica, onde o flagrante foi lavrado.
Últimas Notícias
- Ponta Porã - 19:00 Com itens de contrabando, 24 veículos são apreendidos em operação
- Boliviano transportava droga - 18:45 Cães farejadores encontram mais de 5 kg de cocaína em Corumbá
- Tráfico de drogas - 18:00 Mais de 100 kg de pasta base apreendidas e dupla é presa em flagrante
- Tráfico de drogas - 17:40 Caminhão com mais de 5 toneladas de maconha é apreendido
- Política - 17:24 Audiência tensa tem choro na CPI do Transporte
- Oportunidades - 17:19 Emprega CG realiza ação no Aero Rancho
- Capacitações - 17:15 MS intensifica combate à hanseníase com capacitação na Atenção Primária
- Economia - 17:02 Caixa começa a pagar Bolsa Família de junho
- Corumbá - 16:50 Motorista é indiciado após investigação do acidente na BR-262
- Segurança - 16:25 Governo divulga nota sobre os servidores de MS retidos em Israel