Polícia
PM empresta arma a amigo que atira em cliente de bar acidentalmente
Vítima foi socorrida por uma viatura do Exército Brasileiro que passava pelo local e encaminhada ao Hospital da Vida
Domingo, 15 Junho de 2025 - 14:00 | Redação

Um homem de 25 anos foi baleado na perna por um disparo acidental em um bar no Jardim Tropical, em Dourados (MS), neste domingo, 15 de Junho. A arma de uso restrito pertence a um policial militar e o disparo foi feito por um amigo dele. Os dois foram presos.
Segundo informações, o policial de 29 anos estava no estabelecimento acompanhado de amigos quando entregou sua pistola 9mm Beretta a um deles. O homem, 28, começou a manusear, quando, de repente a arma disparou atingido a perna de outro cliente que estava perto do grupo.
A vítima foi socorrida por uma viatura do Exército Brasileiro que passava pelo local e encaminhada ao Hospital da Vida. Ele permanece sob cuidados médicos, consciente e sem risco de morte.
Após o incidente, a pistola calibre 9mm, de uso restrito, foi entregue à polícia por um dos seguranças do estabelecimento. O homem que efetuou o disparo foi autuado em flagrante. Já o policial será investigado por possível omissão de cautela na guarda do armamento.
Ambos foram encaminhados à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), e o caso foi registrado sob os crimes de disparo de arma de fogo, posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, lesão corporal culposa e omissão de cautela.
(Com informações do site Dourados News)
Últimas Notícias
- Agosto Lilás - 10:30 Imasul promove palestra de conscientização sobre a violência contra mulher
- Educação - 10:00 Estudantes poderão renegociar dívidas do Fies a partir de Novembro
- Educação - 09:50 Escola de Dourados é destaque em disputa de robótica nos Emirados Árabes
- Maior turma da História - 09:20 MS forma 427 novos soldados da PM
- Culturama - 09:10 Mulher com transtornos mentais é encontrada morta em lago de Fátima do Sul
- Campo Grande Mais Segura - 08:51 GCM instala base móvel no Centro para coibir furtos
- Educação - 08:33 Pré-selecionados no Fies 2025 devem completar cadastro hoje
- Saúde - 08:10 Ação leva inserção de DIU em 50 mulheres nas Moreninhas nesta sexta-feira (01)
- Rota Bioceânica - 07:45 Ponte Binacional atinge 75% de execução
- De Três Lagoas - 07:35 Yasmim é finalista para estampar anais da Mostra Nacional da RAPS