Polícia
PM em Três Lagoas realiza a prisão de casal por tráfico de drogas
Foi localizado na posse da mulher uma “trouxinha” de crack, que havia compro em um bar
Terça-feira, 03 Dezembro de 2024 - 15:50 | Roberta Martins

Nesta segunda-feira (2) uma guarnição da Força Tática do 2º BPM durante o patrulhamento no bairro Novo Oeste, quando no residencial Ema visualizou um casal em atitude de suspeição, onde ao ser realizado a abordagem policial foi localizado na posse da mulher uma “trouxinha” de crack, que havia compro em um bar já alvo de denúncias de tráfico de drogas.
Diante do estado de flagrância de tráfico de drogas os policiais deslocaram até o bar onde um masculino de 31 anos, ao perceber a aproximação da viatura policial tentou se evadir, sendo alcançado e detido juntamente com sua esposa de 26 anos.
Durante buscas no estabelecimento comercial os policiais localizaram em um pote 2 porções de cocaína e 8 porções de crack, todas embaladas prontas para a comercialização. Após ser dada voz de prisão o casal foi encaminhado e apresentado na Delegacia de Polícia, juntamente com a droga apreendida.
Últimas Notícias
- Distrito de Anhanduí - 09:33 Homem fica ferido após ser atingido com canivete em festa junina
- Economia - 09:00 Bancos passam a oferecer Pix Automático a partir desta segunda
- Saúde - 08:55 Campanha contra a dengue mobiliza mais de 700 crianças em MS
- Oportunidades - 08:35 Inscrições abertas para 70 cursos gratuitos
- Oportunidade - 08:00 Funsat anuncia 1.743 vagas de emprego em Campo Grande
- Ameaça termina em morte - 07:50 Homem é morto durante abordagem policial
- Acidente Fatal - 07:30 Mulher morre ao ser atropelada por motociclista em Fátima do Sul
- Projeto - 07:00 Estúdio do Rede 360 inspira memórias e inovações ao mesmo tempo
- Charge - 06:30 Colisão entre ônibus e caminhão deixa dois mortos na BR-262
- Cultura - 19:00 Capital recebe circuito de shows musicais e mostra de arte visual