Polícia
Perícia confirma infarto e polícia investiga morte de amante
Exame da perícia confirmou ataque cardíaco, porém, demais laudos são aguardados pela investigação
Terça-feira, 29 Julho de 2025 - 16:32 | Issel Chaia

Após a polícia receber a informação do corpo abandonado próximo a um córrego, identificado como sendo de Raquel Perciliano, de 59 anos, a investigação segue em andamento para apurar as circunstâncias do caso.
A Polícia Civil foi informada, na madrugada do dia 27 de Julho, de um suposto achado de cadáver em uma vala, perto da entrada do frigorífico. No local indicado pelo comunicante, os agentes confirmaram a morte da vítima, solicitando os trabalhos da perícia.
Conforme informações preliminares, a vítima estava com o homem em um carro, na MS-355, quando começou a passar mal, com dor no peito e sentindo falta de ar. O condutor do veículo estava à caminho do hospital quando a mulher teve o infarto e morreu. O comunicante percebendo a morte da mulher, mudou a rota, abandonando o corpo no local próximo ao córrego. O homem teria embrulhado o cadáver em um tapete, deixando-o na vala.
O investigado procurou por seu advogado e informou o ocorrido, na 7ª Delegacia de Polícia da capital, pedindo com que a polícia fosse informada, alegando que deixou o corpo da vítima por medo e nervosismo.
O exame da perícia confirmou parcialmente a narrativa do investigado, tendo de fato ocorrido o ataque cardíaco como possível causa da morte. Todavia, também foi verificada uma lesão na face da vítima com características de terem ocorrido com o corpo em vida.
Não foram encontrados vestígios de agressão ou luta corporal, tanto no corpo da vítima quanto no veículo. O caso foi registrado inicialmente como ocultação de cadáver, entretanto, com as novas informações, será apurado o possível homicídio culposo.
As investigações seguem em andamento para ouvir testemunhas e o delegado responsável pelo caso aguarda os demais laudos periciais para andamento do inquérito.
Últimas Notícias
- Polícia Civil - 18:54 Mulher é presa por injúria racial e ameaça em Corumbá
- Bataguassu - 18:30 Mulher é indiciada por denúncia falsa de violência doméstica
- Nacional - 18:17 IBGE vai ajustar dados passados de desemprego; entenda o porquê
- Cultura - 17:58 Festival Curta Campo Grande segue com inscrições abertas até quinta-feira
- Tacuru - 17:53 Com tornozeleira, homem comete furtos com comparsa e são presos
- Agora - 17:32 Deputada Carla Zambelli é presa da Itália
- Ajude o Guiga - 17:00 Família mobiliza corrente por esportista
- Economia - 16:56 Refis com descontos de 100% em juros e multas vai até dia 31 de Julho
- Terenos - 16:32 Perícia confirma infarto e polícia investiga morte de amante
- Literatura - 16:16 Chá Acadêmico da ASL traz imortal da ABL Jorge Caldeira a MS