Polícia
Perícia confirma infarto e polícia investiga morte de amante
Exame da perícia confirmou ataque cardíaco, porém, demais laudos são aguardados pela investigação
Terça-feira, 29 Julho de 2025 - 16:32 | Issel Chaia

Após a polícia receber a informação do corpo abandonado próximo a um córrego, identificado como sendo de Raquel Perciliano, de 59 anos, a investigação segue em andamento para apurar as circunstâncias do caso.
A Polícia Civil foi informada, na madrugada do dia 27 de Julho, de um suposto achado de cadáver em uma vala, perto da entrada do frigorífico. No local indicado pelo comunicante, os agentes confirmaram a morte da vítima, solicitando os trabalhos da perícia.
Conforme informações preliminares, a vítima estava com o homem em um carro, na MS-355, quando começou a passar mal, com dor no peito e sentindo falta de ar. O condutor do veículo estava à caminho do hospital quando a mulher teve o infarto e morreu. O comunicante percebendo a morte da mulher, mudou a rota, abandonando o corpo no local próximo ao córrego. O homem teria embrulhado o cadáver em um tapete, deixando-o na vala.
O investigado procurou por seu advogado e informou o ocorrido, na 7ª Delegacia de Polícia da capital, pedindo com que a polícia fosse informada, alegando que deixou o corpo da vítima por medo e nervosismo.
O exame da perícia confirmou parcialmente a narrativa do investigado, tendo de fato ocorrido o ataque cardíaco como possível causa da morte. Todavia, também foi verificada uma lesão na face da vítima com características de terem ocorrido com o corpo em vida.
Não foram encontrados vestígios de agressão ou luta corporal, tanto no corpo da vítima quanto no veículo. O caso foi registrado inicialmente como ocultação de cadáver, entretanto, com as novas informações, será apurado o possível homicídio culposo.
As investigações seguem em andamento para ouvir testemunhas e o delegado responsável pelo caso aguarda os demais laudos periciais para andamento do inquérito.
Últimas Notícias
- MPT-MS - 19:09 Chapadão do Sul condenado por negligência com segurança do trabalho
- Iguatemi - 18:32 Quatro pessoas presas por furto de caminhão no Paraná
- Justiça - 18:00 Ministro pede explicações sobre escolta de Bolsonaro ao hospital
- MPMS - 17:42 Justiça suspende obras no entorno do Parque dos Poderes na Capital
- UFGD - 17:30 FIT 2025: UFGD disponibiliza catálogo com programação dos espetáculos
- Saúde - 17:13 Lula lembra covid e diz que saúde não tem esquerda ou direita
- Aral Moreira - 16:58 Dupla presa por transportar maconha com destino ao interior de SP
- Ditadura - 16:52 Brasil agradece Argentina por identificar pianista vítima da ditadura
- Mega-Sena - 16:10 Mega-sena acumula e prêmio chega a R$ 25 milhões para a próxima terça
- Educação - 15:52 Inteligência artificial ameaça aprendizado da escrita, alerta autor