• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

Mulher sofre infarto durante sexo com amante e tem corpo abandonado

Vítima foi encontrada morta perto de um córrego na zona rural

Segunda-feira, 28 Julho de 2025 - 16:50 | Issel Chaia


Mulher sofre infarto durante sexo com amante e tem corpo abandonado
Corpo de Raquel foi encontrado no domingo (27), próximo a um córrego na zona rural de Terenos. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

A vítima fatal, identificada como Raquel Perciliano, de 59 anos, foi encontrada morta, na madrugada de domingo (27), perto de um córrego na zona rural de Terenos.

Segundo o site Instams, o amante da vítima, um homem de 48 anos, buscou a Polícia Civil, nesta segunda-feira (28), para confessar que abandonou o corpo em área de mata depois que a mulher sofreu um infarto durante a relação sexual.

No depoimento, o homem afirmou que tinha um relacionamento extraconjugal e que o infarto aconteceu em um encontro. Com medo de ser descoberta a traíção, abandonou o corpo e nega ter ocorrido qualquer agressão, violência ou discussão.

Entretanto, o exame preliminar do médico legista aponta uma lesão no corpo da vítima que pode ter ocorrido em vida, contradizendo a versão apresentada pelo suspeito. A Polícia Civil trabalha com a hipótese de homicídio culposo - quando não há intensão de matar - na linha de investigação.

Conforme o delegado responsável pelo caso, Gabriel Desterro:

“Ainda que a causa da morte tenha sido identificada como infarto, a existência de uma lesão anterior ao óbito levanta dúvidas. Precisamos aguardar os laudos oficiais para esclarecer melhor o que de fato aconteceu”, pontua.

Os laudos do Instituto de Medicina e Odontologia Legal (Imol) são aguardados pela Polícia Civil, além da análise do local onde o corpo da vítima foi encontrado. Inicialmente, o caso foi registrado como ocultação de cadáver e morte por causa indeterminada.

Familiares deram Raquel como desaparecida desde o meio-dia de sexta-feira (25) e, segundo uma das filhas, a vítima não costumava desaparecer sem avisar. Raquel foi sepultada na manhã desta segunda-feira (28), no Cemitério Municipal de Terenos.

A vítima era servidora da Prefeitura Municipal de Terenos que, por meio de nota de pesar, lamentou pelo ocorrido, leia a seguir:

A Prefeitura Municipal de Terenos comunica, com profundo pesar, o falecimento da servidora Raquel Perciliano. Neste momento de dor e luto, manifestamos nossas mais sinceras condolências aos familiares, amigos e colegas de trabalho. Que Deus conforte o coração de todos diante desta perda irreparável.

Também por meio de nota, o Sindicato dos Funcionários e Servidores Públicos Municipais de Terenos (Sisemter), prestou homenagem à vítima:

É com o coração entristecido que nos despedimos da servidora Raquel Perciliano. Uma mulher forte, dedicada e generosa, que tanto contribuiu com seu trabalho e carinho. O Sisemter manifesta suas condolências e presta solidariedade a todos os familiares, colegas e amigos. Sua memória será eternamente honrada.

SIGA-NOS NO Google News

Tudo Sobre:

  terenos  homicidio-culposo  infarto  amante