Polícia
Pai e filha são presos por tráfico de drogas em bar e jovem resiste à prisão
Dupla portava dinheiro, armas e drogas durante apreensão
Quinta-feira, 11 Novembro de 2021 - 10:34 | victoria oliveira

A Polícia Civil de Campo Grande prendeu uma dupla de pai e filha, nesta quarta-feira (10), depois de serem flagrados com drogas e armas de fogo em um bar na Vila Danúbio. Durante a apreensão, a jovem, de 20 anos, desacatou os policiais.
A dupla também portava uma grande quantia de dinheiro durante abordagem. Antes de ser presa, a jovem resistiu à ação, desacatou e desobedeceu agentes da Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar).
Um revólver calibre 38, com 15 munições do mesmo calibre, 15 porções de maconha, 14 porções de cocaína, um veículo, celulares e dinheiro fruto do tráfico foram apreendidos com a dupla.
O pai, de 61 anos, e a jovem foram autuadas em pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse de arma de fogo. As prisões fazem parte da Operação Ômega, realizada delegacia para combater o tráfico de drogas na Capital.
Últimas Notícias
- Saúde - 12:12 Gestante consegue na Justiça remédio para manter gravidez de alto risco
- Especial - 11:00 Produção de urucum fortalece vínculo entre mãe e filha no campo
- Cultura - 10:00 Sesc Teatro Prosa apresenta documentário sobre futebol feminino
- Superação - 09:00 Gabrielly viu seu filho nascer com 930 g
- Mães que inspiram - 08:00 Histórias que inspiram com superação e amor
- Especial - 07:00 Janaína tinha 1% de vida, mas renasceu e festeja Dia das Mães: 'Milagre'
- Poder Legislativo - 18:10 Projeto veda áreas VIPs em eventos custeados com recursos públicos
- Educação - 17:50 Bioparque prorroga as inscrições para o Clube de Ciências até 19 de Maio
- Economia - 17:39 BC limita valores entre registradoras de recebíveis de cartões
- Economia - 17:10 Inflação perde força pelo 2º mês seguido e fecha abril em 0,43%