• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

Padrasto é preso em Dourados por estuprar enteada desde os 7 anos

Adolescente contou à conselheira tutelar que mãe desacreditava dos abusos sexuais

Quinta-feira, 13 Julho de 2023 - 09:30 | Victória Bissaco


Padrasto é preso em Dourados por estuprar enteada desde os 7 anos
Homem foi preso no local de trabalho - (Foto: Divulgação/PCMS)

Um homem, de 44 anos, que não teve a identidade revelada, foi preso em flagrante na última terça-feira, 11 de julho, por abusar sexualmente da enteada, atualmente com 13 anos, desde os sete anos da vítima. Os fatos repassados à Polícia Civil pelo Conselho Tutelar. O homem responderá por estupro de vulnerável.

Segundo apurado pelo Diário Digital, na terça-feira, o padrasto adentrou o quarto da menina e abusou sexualmente dele. Conforme a polícia, ele “praticou atos libidinosos, consistentes em passar a mão nos seus seios e em suas partes íntimas”. A vítima chegou a relatar os abusos à mãe, porém a genitora desacreditava dela.

No mesmo dia, a adolescente expôs o caso à uma conselheira tutelar na escola. Ainda, segundo relato da menina, os estupros ocorriam desde os sete anos dela. O Conselho Tutelar, então, levou o caso à Polícia Civil. 

Após a ciência da notícia do crime e da percepção de situação flagrancial, a equipe de investigação da Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) foi até o local de trabalho do autuado e o prendeu em flagrante. Ele poderá responder criminalmente por estupro de vulnerável em continuidade delitiva com incidência de causa de aumento de pena pela ascendência.

SIGA-NOS NO Google News