• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

Atentado em Dourados deixa dois feridos e pode estar ligado a guerra entre facções

Vítimas foram atingidas na saída de uma casa noturna; três suspeitos, incluindo um adolescente, foram detidos

Sábado, 09 Agosto de 2025 - 08:10 | Emanuely Lobo


Atentado em Dourados deixa dois feridos e pode estar ligado a guerra entre facções
Caso foi registrado na manhã deste sábado na Depac de Dourados (Foto: Dourados News)

Um atentado registrado na madrugada deste sábado (9) em Dourados deixou duas pessoas feridas. O crime ocorreu por volta das 4h, na Avenida Weimar Gonçalves Torres, região central da cidade, na saída de uma casa noturna.

Conforme boletim de ocorrência registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), a suspeita é de que o caso esteja relacionado à disputa entre grupos rivais que se intensificou após o assassinato do adolescente Vitor Fabrício Ogeda Silva, no dia 30 de maio, no Jardim Canaã IV.

Segundo o registro policial, cinco homens, com idades entre 21 e 44 anos, saíram da boate e entraram em um Fiat Uno vermelho. Logo depois, dois suspeitos se aproximaram a pé e um deles, armado, efetuou pelo menos seis disparos contra o veículo.

Um homem de 29, foi atingido no joelho, enquanto um outro jovem 21, sofreu um ferimento de raspão no abdômen. O motorista seguiu até o Hospital da Vida, onde as vítimas receberam atendimento médico.

Em seguida, o grupo foi até a Depac, onde o caso foi registrado como tentativa de homicídio, com os cinco ocupantes do carro aparecendo como vítimas.

A Polícia Civil investiga a ligação do ataque com outros crimes recentes na cidade. Na terça-feira (5), um homem de 19 anos foi baleado no braço e no peito enquanto caminhava pela Rua Oito, no Canaã IV.

No dia seguinte, três pessoas suspeitas de participação foram presas durante operação do SIG (Setor de Investigações Gerais), entre elas, um adolescente de 15 anos, apontado como autor dos disparos ao lado de um homem de 32 anos, natural de Guarapuava (PR) e residente no Paraguai, identificado como mentor do ataque. A terceira presa foi uma mulher de 26 anosacusada de cuidar da logística do crime. 

 

Com informações do portal de notícias Dourados News 

SIGA-NOS NO Google News

Tudo Sobre:

  dourados  interior  atentado