• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

Objeto que foi furtado, é recuperado pela Polícia em Maracaju

Furto de um motor-moto bomba de aproximadamente 50 KG

Quinta-feira, 17 Agosto de 2023 - 17:17 | Gabriel Telê Santana


Objeto que foi furtado, é recuperado pela Polícia em Maracaju
(Foto: Divulgação/PC MS)

A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Maracaju, conseguiu recuperar objetos furtados e dar mais um passo em sua luta contra a criminalidade na região. O fato ocorreu na última sexta-feira, (11) e envolveu o furto de um motor-moto bomba de aproximadamente 50 KG, pertencente a um representante de uma empresa de engenharia de Campo Grande.

Conforme apurado, o representante da empresa comunicou que havia estacionado sua caminhonete em frente a um hotel na cidade e deixado o motor na carroceria. No entanto, ao acordar no dia seguinte, notou o desaparecimento do motor, o que levou ao registro da ocorrência na delegacia local.

Imediatamente, a equipe policial iniciou uma investigação visando identificar o autor do furto e recuperar o objeto subtraído. As diligências levaram a equipe até a região conhecida como “Poeirinha”, onde o motor foi encontrado escondido em meio a uma área de mata.

Durante a operação, um suspeito foi detido e encaminhado à delegacia para interrogatório. Além da recuperação do motor furtado, a investigação revelou outra descoberta: um drone de cor vermelha.

O objeto estava na residência do suspeito detido e, embora ele alegasse desconhecer a origem e a procedência do drone, o aparelho foi apreendido para averiguação. A Polícia Civil está empenhada em identificar o proprietário do drone e esclarecer sua relação com o caso.

SIGA-NOS NO Google News

Tudo Sobre:

  furto  roubo  maracaju  pcms