Polícia
Mulher que seguia com drogas para SP é presa em Corumbá
Prejúizo estimado ao crime foi de aproximadamente R$ 350 mil
Segunda-feira, 28 Abril de 2025 - 14:33 | Marina Romualdo

A equipe do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreendeu no último sábado (26) maconha e haxixe marroquino em um ônibus. Na ação, uma mulher de 32 anos foi presa em flagrante.
Os militares realizavam bloqueio na BR-262, zona rural do município, quando deram ordem de parada ao condutor do coletivo, que fazia o itinerário entre Corumbá e Miranda.
Durante vistorias no compartimento de cargas, foi encontrado na mala de uma passageira 3,4 quilos de maconha e 4,8 quilos de haxixe marroquino. Questionada, a mulher informou que pegou a droga em Corumbá e levaria até a cidade São Paulo (SP).
Diante dos fatos, a ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Civil em Corumbá. O prejuízo estimado ao crime foi de aproximadamente R$ 350 mil.
Últimas Notícias
- Tentativa de Homicídio - 18:10 Adolescente envolvido em tentativa de homicídio é apreendido no bairro Noroeste
- Dourados - 17:50 Mulher é agredida pelo marido após recusar relação sexual
- Operação “Fingerprint” - 17:32 PF deflagra operação contra furto em agência dos Correios em MS
- Sabedoria Ancestral - 17:12 Mentora e jornalista da Capital, Ellen Genaro leva mulheres à jornada transformadora na Irlanda
- Saúde Pública - 17:00 Unidades de saúde com horário ampliado
- Operação - 16:50 Dia do Trabalho 2025: PRF intensifica fiscalizações nas rodovias durante o feriado
- Operação "Argos" - 16:40 Suspeito morre durante operação contra tráfico de drogas no interior de MS
- Capitán Bado - 16:25 Polícia investiga morte de bebê de 8 meses por estrangulamento
- Acidente de Trânsito - 16:10 Trabalhador morre após ônibus com 40 passageiros cair de ponte na MS-436
- Investigação - 15:53 Polícia Civil procura por suspeito de homicídio qualificado em Naviraí