Polícia
Mulher mata galinhas após tentar agredir a própria avó no Jardim Itamacará
Suspeita de 30 anos ainda agrediu outra mulher que estava no local com puxões de cabelo
Sexta-feira, 19 Abril de 2024 - 10:15 | Marina Romualdo
Uma mulher de 30 anos matou três galinhas na tarde de quinta-feira (18) após tentar agredir a própria avó no bairro Jardim Itamaracá, em Campo Grande.
Segundo as informações do boletim de ocorrência, a suspeita foi na residência onde a vítima mora e ficou chutando o portão da casa. Ela estava armada com uma faca e ameaçando os moradores do imóvel.
A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e encontrou a mulher sentada no quintal do local toda suja de sangue. Em contato com a vítima, a mesma informou que acredita que a suspeita queria agredir a avó, pois, tem uma rixa com ela. E, quando tentou intervir foi agredida também com puxões de cabelo e tentativa de enforcamento.
Neste momento, a vítima e avó da autora conseguiram se esconder dentro da residência. Em seguida, ela permaneceu no quintal e matou três galinhas que estavam no local. A mulher é usuária de drogas e de bebida alcoólica.
O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro Especializado de Polícia Integrada (Cepol).
Últimas Notícias
- Polícia - 14:32 PM prende quatro pessoas por roubos de fios de cobre da Suzano
- Agropecuária - 14:12 Declaração semestral dos rebanhos começa na quinta-feira e segue até 2 de junho
- Sidrolândia - 13:30 PRF apreende 2,1 toneladas de maconha na BR-060
- Ponta Porã - 13:12 Polícia de MS prende foragido da Justiça do PR
- Corumbá - 12:50 Jovem de 19 anos fica ferido em colisão entre carro e motocicleta
- Acidente Fatal - 12:11 Motorista morre após acidente de trânsito na BR-163
- Dourados - 11:32 Polícia indicia casal por uso fraudulento de cartão perdido em MS
- Violência Doméstica - 11:10 Jovem denuncia cárcere privado na Capital
- Tráfico de Drogas - 10:42 Veículo com mais de 900 quilos de drogas é apreendido na MS-460
- Poder Judiciário - 10:10 Judiciário de MS funcionará em regime de plantão de 1º a 4 de Maio