• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

Mulher é mantida em cárcere, pede ajuda por mensagem e é resgatada pela PM

Vítima e filho, um bebê de dois meses, foram trancados em casa pelo autor após ela pedir separação

Sexta-feira, 14 Abril de 2023 - 12:12 | Victória de Oliveira


Mulher é mantida em cárcere, pede ajuda por mensagem e é resgatada pela PM
Mulher foi vítima de agressão e ameaças - (Foto: Reprodução/Portal R7)

Uma mulher, de 29 anos, foi resgatada nesta quinta-feira, 13 de abril, em Ponta Porã, após ser mantida em cárcere privado pelo marido, de 22 anos, após pedir a separação. Também foi agredida e ameaçada de morte pelo autor. A vítima estava com o filho, de 2 meses, e conseguiu pedir ajuda por mensagem de texto à cunhada dela.

Informações do Ponta Porã News apontam que o homem torceu os braços da vítima quando ela pediu separação. Ela estava com o bebê no colo no momento das agressões. O homem, ainda, a ameaçou de morte e tampou a boca dela quando a vítima gritou por socorro.

Ontem, o homem saiu para trabalhar e deixou a vítima trancada em casa, junto ao filho. A mulher tentou ligar para a Polícia Militar, porém o aparelho celular estava com problemas e não realizava ligações. Então, mandou mensagem para a cunhada dela, que acionou os policiais.

As autoridades foram ao local e encontraram o portão acorrentado. Em buscas, encontraram o autor no trabalho. Ele foi levado à residência, onde abriu o portão e liberou a mulher.

O homem recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia de Ponta Porã (MS). Deve ser indiciado por violência doméstica e cárcere privado.

SIGA-NOS NO Google News

Tudo Sobre:

  mulher  violencia-domestica  1dp