Polícia
Mulher é espancada e tem garganta cortada pelo marido
Vítima, de 28 anos, foi socorrida e levou cinco pontos no ferimento na garganta
Sexta-feira, 09 Junho de 2023 - 17:32 | Marina Romualdo

Uma mulher, de 28 anos, teve a garganta cortada após ser espancada pelo próprio marido, de 32 anos, na última quinta-feira (08) no assentamento São Gabriel, na área urbana de Corumbá (MS).
Conforme as informações policiais, a vítima contou que estava em sua residência quando o agressor a viu conversando com um amigo pelo aparelho celular. Neste momento, ela foi agredida com dois tapas no rosto e na boca.
Em seguida, foi até o seu quarto arrumar as roupas para sair de casa, quando o homem a seguiu e disse "agora vou te matar". De acordo com o Diário Corumbaense, ele foi até a cozinha e pegou uma faca. O agressor agarrou a vítima pelos cabelos, arrastou para fora do imóvel e deitou-a no chão pressionando suas costas com o joelho, puxou sua cabeça para cima e começou a cortar a garganta dela.
Para conseguir se desvencilhar, a mulher começou a gritar e se debater e correr para a residência do vizinho e o autor fugiu. Ela foi socorrida e levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no bairro Guatós. Segundo o Portal de Notícias, ela levou cinco pontos no ferimento na garganta.
Na delegacia, a vítima contou que não é a primeira vez que é agredida pelo marido com quem convive há 10 anos. Diante da situação, ela pediu medida protetiva de urgência contra o autor.
O caso foi registrado como injúria e tentativa de feminicídio (violência doméstica e familiar). Até o momento, o agressor não foi localizado.
Últimas Notícias
- Infraestrutura - 18:12 Governo de MS investe em educação e infraestrutura em Ribas do Rio Pardo
- Saúde - 17:55 Pacientes com hemofilia têm dificuldade com medicação, mostra pesquisa
- Ciência - 17:37 Ferramenta de IA pode otimizar diagnóstico de enfisema e câncer
- Direitos Humanos - 17:15 Agosto Lilás dedica mês ao combate à violência contra a mulher
- Economia - 16:55 Nível de emprego resiste a impacto do juro alto, dizem especialistas
- Meio ambiente - 16:35 Calor, acidez das águas e pouco alimento ameaçam ecossistemas marinhos
- Economia - 16:15 Tarifaço exclui 44,6% das exportações do Brasil para EUA, informa Mdic
- Saúde - 15:55 Casos de vírus respiratório e Influenza A estão em queda no Brasil
- Direitos Humanos - 15:35 Educação e Bolsa Família ajudaram país a reduzir fome, avalia ministro
- Dia "S" - 15:15 Governo de MS mobiliza servidores a desenvolver ações sustentáveis