• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

Movimentação em frente a Gameleira seria para executar interno

Dos quatro suspeitos, dois foram presos e dois fugiram para o mato

Segunda-feira, 17 Abril de 2023 - 10:33 | Thays Schneider e Suzy Jarde


 Movimentação em frente a Gameleira seria para executar interno
Movimentação aconteceu nesta segunda-feira (Foto Luciano Muta)

Movimentação atípica em frente o CPAIG (Centro Penal Agroindustrial da Gameleira), regime semiaberto, durante a saída dos presos para o trabalho na manhã desta segunda-feira (17), chamou atenção dos policiais. Os militares viram um veículo com quatro elementos parado próximo ao portão e resolveram abordar. O Grupamento de Escolta Penitenciária saiu em apoio aos militares.

Polícia investiga suposta execução
Policiais a procura dos suspeitos - (Foto Luciano Muta)

 Os elementos suspeitos estavam em um veículo HB20 prata,  que empreenderam fuga a pé pela região de mato, dois já foram presos. Foram localizadas quatro pistolas no Interior do veículo. O Grupamento de Escolta Penitenciária está auxiliando a Polícia Militar na operação. 

Durante a manhã, policiais do Batalhão de Choque e do Batalhão Operações Especiais (Bope) realizaram diligências pelos acusados com drones, que sobrevoaram a área a fim de localizá-los.

A suspeita é que ocorreria execução de preso do regime semiaberto que sai para o trabalho. A informação inicial seria que os suspeitos pretendiam invadir o presídio, mas de acordo com a Polícia Civil nenhum indício que seria invasão de presidio.

SIGA-NOS NO Google News