Polícia
Motorista de APP é esfaqueado durante corrida em Campo Grande
Polícia prendeu um jovem e um adolescente de 17 anos após o crime no bairro Bela Laguna
Sexta-feira, 05 Janeiro de 2024 - 14:32 | Marina Romualdo

Um motorista de aplicativo foi esfaqueado na noite de quinta-feira (04) no bairro Bela Laguna, em Campo Grande. Um jovem foi preso e um adolescente de 17 anos foi apreendido após a tentativa de roubo.
Conforme as informações policiais, quatro homens solicitaram uma corrida no bairro Canguru para ir até o Bela Laguna. No final da corrida, os suspeitos anunciaram o assalto e ameaçaram o condutor com uma faca em seu pescoço.
Durante a reação do motorista, ele foi esfaqueado no braço esquerdo e, em um certo momento, conseguiu se desvencilhar dos suspeitos. Em seguida, saiu do veículo e entrou em luta corporal.
Desta maneira, os agressores fugiram do local sem nenhum pertences, mas dois deles foram capturados por outros motoristas de aplicativo que estavam na mesma região. Diante dos fatos, a Polícia Militar e a Guarda Civil Metropolitana foram acionadas para atender a ocorrência e prenderam um rapaz de 18 anos e um adolescente de 17 anos.
Já a vítima, foi socorrida e encaminhada ao Centro Regional De Saúde da Coophavilla II para atendimento médico e precisou tomar 7 pontos no ferimento. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Cepol.
Últimas Notícias
- Tributos - 18:17 Prefeitura de Dourados alerta para prazo do Refis com 60% de desconto
- Imóvel - 17:42 Correios promovem licitação para alienação de imóvel em Campo Grande
- Negócios - 17:19 Aena revoluciona aeroportos de MS com novos espaços comerciais
- Educação - 16:51 Estudantes do IFMS investigam impacto humano no meio ambiente
- Saúde Pública - 16:17 Três Lagoas inicia mutirão para atualização vacinal no dia 8 de novembro
- Oportunidades - 15:50 Um em cada três reeducandos trabalha dentro ou fora das unidades penais
- Saúde Pública - 15:18 Corumbá passa a oferecer 1.040 consultas de oftalmologia por mês
- Investimentos - 14:45 FCO já destinou R$ 2,38 bilhões de recursos para MS em 2025
- Saúde Pública - 14:17 Reestruturada, Policlínica atende duas mil crianças por mês em Dourados
- Regularização - 13:45 Prazo para contribuinte aderir ao Regulariza Corumbá termina em dezembro

