Polícia
Motociclista morre em colisão frontal com carro no Jardim Noroeste
Motorista do carro passou mal após acidente e necessitou ser encaminhado para Santa Casa
Sábado, 07 Janeiro de 2023 - 08:54 | Victória de Oliveira

Um motociclista ainda não identificado pela Polícia morreu na madrugada deste sábado, 07 de janeiro, após colidir frontalmente com carro na rua Vaz de Caminha, Jardim Noroeste, em Campo Grande (MS). O condutor do carro foi submetido a teste de bafômetro e não estava embriagado. A Polícia Civil investiga as circunstâncias do acidente.
O registro policial descreve que a Polícia Militar foi acionada ao endereço. No local, encontraram homem caído ao solo e os veículos danificados pela colisão frontal. Duas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) tentaram reanimar o motociclista. Sem êxito, o óbito foi constatado por volta da 00h45.
A vítima não portava documentos e ainda não foi identificada. O condutor do carro Volkswagen Gol também foi atendido pelo Samu, encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Tiradentes e, posteriormente, à Santa Casa de Campo Grande.
Ambos veículos estavam com a situação administrativa regular. O motorista do Gol foi submetido ao teste do bafômetro, onde constou resultado negativo para alcoolemia.
Conforme a esposa do motorista, que estava com ele no momento do acidente, informou que seguiam pela via no sentido norte/sul quando o motociclista colidiu frontalmente com o carro.
O caso foi registrado como morte a esclarecer na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro.
Tudo Sobre:
morte-a-esclarecer policia-civil acidente colisao-frontal motociclista caso jardim-noroesteÚltimas Notícias
- Projeto de lei - 18:10 Escolas e unidades de saúde deverão comunicar sobre violência virtual
- “Cevar não é Legal” - 17:50 Operação da PMA orienta motoristas em blitz educativa no indubrasil
- Meio Ambiente - 17:15 Curso gratuito da Defesa Civil capacita 100 voluntários em Três Lagoas
- Poder Legislativo - 16:53 Assembleia Legislativa declara ponto facultativo o dia 2 de Maio
- Poder Judiciário - 16:15 TJMS estabelece novas regras para credenciamento de leiloeiros e corretores
- Educação - 15:40 Inscrições para o Encceja 2025 terminam nesta sexta-feira
- Evento - 15:13 Campo Grande sedia 3º Congresso de Cidades Digitais e Inteligentes
- Polícia - 14:32 PM prende quatro pessoas por roubos de fios de cobre da Suzano
- Agropecuária - 14:12 Declaração semestral dos rebanhos começa na quinta-feira e segue até 2 de junho
- Sidrolândia - 13:30 PRF apreende 2,1 toneladas de maconha na BR-060