Polícia
Médico desaparecido é encontrado morto com mãos e pés amarrados
A principal hipótese da polícia é de caso de homicídio doloso
Quinta-feira, 03 Agosto de 2023 - 09:40 | Thays Schneider

Médico Gabriel Paschoal Rossi, 29, que estava desaparecido desde do último sábado (29) foi encontrado morto em uma residência no bairro Vila Hilda, em Dourados, na manhã desta quinta-feira (3).
De acordo com o SIG (Setor de Investigações Gerais) do 1º Distrito Policial de Dourados, encontraram a vítima com mãos e pés amarrados em cima de uma cama. O veículo HB20 estava estacionado em frente ao imóvel de locação por diária. Gabriel estava com a roupa usada durante plantão médico.
Perícia crimina realizada os primeiros levantamentos e o SIG conta com apoio da Polícia Militar e GMD (Guarda Municipal de Dourados). A principal hipótese da polícia é de caso de homicídio doloso.
Ele trabalhava na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) e no Hospital da Vida e amigos não conseguiam contato com ele desde essa data.
Últimas Notícias
- Polícia - 19:00 Homem condenado a 70 anos de prisão por crimes sexuais
- Economia - 18:32 Hospital do Amor aumenta eficiência no consumo de energia elétrica
- Arte - 18:18 Campo Grande recebe temporada gratuita de espetáculo inédito
- Educação - 17:50 Projetos de matemática na pré-escola podem receber até R$ 80 mil
- Polícia - 17:35 Autor de furto de malote com mais de R$ 7 mil é preso em Naviraí
- Polícia - 17:05 Homem é morto em confronto com a polícia
- Economia - 17:00 MS lidera em atração de investimentos privados no País
- Golpe - 16:50 Ministério Público do MS alerta para fraude do Falso Advogado
- Oportunidades - 16:30 Prefeita anuncia 6,27% no piso do magistério e convoca 273 professores
- Saúde Pública - 16:20 Governo amplia leitos e cirurgias