• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

'Me ajuda vizinho, eu taquei a foice nas costas dela', disse homem ao golpear esposa na Capital

O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado para Delegacia de Atendimento à Mulher

Sábado, 04 Novembro de 2023 - 16:52 | Marina Romualdo


'Me ajuda vizinho, eu taquei a foice nas costas dela', disse homem ao golpear esposa na Capital
A foice que foi utilizada para golper a mulher foi apreendida pela polícia (Foto: Divulgação)

Uma mulher de 56 anos, foi socorrida em estado grave após ser golpeada com uma foice na tarde deste sábado, 04 de novembro, pelo marido durante uma discussão, no bairro São Jorge da Lagoa, em Campo Grande (MS). O suspeito, de 49 anos, disse que foi esfaqueado segundos antes.

Segundo apurado pela reportagem, a vítima, mesmo ferida, conseguiu relatar para equipe da Polícia Militar que durante uma discussão com o marido, ela o agrediu com um golpe de faca, tendo atingido a região genital.

Em seguida, o homem pegou uma foice que estava em um canto da residência e desferiu um golpe contra a cabeça da esposa. A Polícia Militar foi acionada e conseguiu prender o suspeito, que tentou fugir e foi capturado por moradores.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e encaminhou a vítima em estado grave para Santa Casa. Já o marido foi levado para Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM).

No local, uma vizinha de 27 anos que preferiu não se identificar relatou que a discussão entre o casal é constante. “Eles vivem brigando, ontem fui levar um bolo para ela e ela estava com cara de choro. Hoje, ouvimos gritos e o suspeito veio na minha janela e disse para o meu marido 'pelo amor de Deus, me ajuda vizinho, eu taquei a foice nas costas dela. Ela veio para cima de mim e eu taquei a foice. Quando fomos ver o que estava acontecendo, encontramos ela caída no chão".

Além disso, a mulher relembrou que o homem sofreu um acidente há um tempo e desse acidente passou por uma cirurgia na região genital. E, nesse mesmo local, a vítima pode o golpeado. Ele recusou o atendimento médico.

Diante disso, o caso foi registrado como lesões corporais reciprocas no caso de violência doméstica na DEAM.

SIGA-NOS NO Google News

Tudo Sobre:

  vitima  crime  suspeito  agressao-lesao-corporal