• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto
  • MS Record
  • Rede Record
Campo Grande

Jovem é socorrido após espancamento com barra de ferro na Capital

Testemunhas relatam que dois homens espancaram a vítima após indicarem furtos na região

Caso foi registrado na Depac-Centro (Foto: Arquivo/DD)

Jovem, de 22 anos, foi socorrido ensanguentado na madrugada desta terça-feira (17) após ser espancado com barra de ferro no Bairro Vila Silva Regina. Testemunhas relatam que dois suspeitos espancaram o homem depois de indicarem que ele praticava furtos pela região.

Por volta das 03h40min da manhã, a Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência de espancamento em via pública. Ao chegarem no local, populares informaram que a vítima estava caída na Rua Macaé esquina com a Avenida João Júlio Dittmar.

Os militares foram até o endereço e encontraram o jovem ensanguentado caído na rua. Consciente e orientado, ele relatou que estava com uma mochila nas costas e se deslocava pela Avenida no sentido centro-bairro, quando foi abordado por dois homens em uma motocicleta.

A vítima afirmou que os suspeitos desceram da motocicleta, alegaram que ele cometia furtos na região e o espancaram com barra de ferro.

Populares chegaram ao local e os autores evadiram-se na motocicleta. A vítima teve cortes na cabeça, pé esquerdo, perna direita, lesões entre o dedo indicador e polegar, além de fratura no braço esquerdo.

Os militares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que encaminharam a vítima até o Pronto Socorro da Santa Casa de Campo Grande.

O caso foi registrado na Depac Centro como lesão corporal dolosa. O boletim de ocorrência ressalta, ainda, que nem a mochila nem os instrumentos das agressões foram localizados.  

Veja Também