Polícia
Jovem é baleado na cabeça após ser abordado em conveniência pelo suspeito
Vítima de 23 anos estava acompanhado da esposa e da filha quando foi atingido pelo tiro e conseguiu pedir socorro na UPA
Domingo, 28 Julho de 2024 - 09:15 | Marina Romualdo

Jovem de 23 anos sofreu uma tentativa de homicídio na madrugada de domingo (28) no município de Sidrolândia.
Segundo as informações do Portal Noticidade, o jovem estava em um veículo modelo Chevrolet Corsa na Rua Mato Grosso, quando o suspeito efetuou um disparo de arma de fogo que atravessou no vidro traseiro e atingiu a cabeça do condutor de raspão.
No momento do crime, o jovem estava acompanhado da esposa e da filha. Então, ele conseguiu dirigir até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) onde foi socorrido. No entanto, o estado de saúde dele não foi divulgado.
Para a equipe da Polícia Militar, a vítima disse que conhece o autor dos disparos e foi bordado por ele em uma conveniência. No local, o jovem foi caluniado, porém, não deu informações sobre o motivo da tentativa de homicídio.
Últimas Notícias
- Educação - 09:35 Enem 2025: prazo para pedir isenção da taxa acaba nesta sexta
- Maio Amarelo - 09:17 Agetran reforça ações de prevenção
- Evento - 08:50 Porto Geral de Corumbá será o grande palco do Festival América do Sul 2025
- Solidariedade - 08:35 Trote Solidário: Calouros de Biomedicina participam de doação de sangue
- Fim de semana - 08:18 Fim de semana tem Luísa Sonza
- Dourados - 08:00 Juiz manda OI reativar telefones da Guarda Municipal e da Defesa Civil
- Charge - 07:53 Briga por ciúmes termina com um esfaqueado na capital
- Saúde - 07:50 Anvisa volta a interditar pasta dental da Colgate
- Décimo terceiro - 07:20 Aposentados do INSS que ganham mais que o mínimo começam a receber 13º
- Briga por ciúmes - 07:00 Briga termina com um esfaqueado na capital