Polícia
Jovem é agredido a socos e chutes por grupo ao sair de tabacaria no Jardim Leblon
Vítima também foi atingida por objeto cortante e autores fugiram do local em rumo desconhecido
Sexta-feira, 07 Outubro de 2022 - 08:32 | Victória de Oliveira

Jovem, de 19 anos, foi agredido na madrugada desta sexta-feira, 07 de outubro, em saída de tabacaria situada no Jardim Leblon, em Campo Grande (MS). A discussão teria começado dentro no local e grupo de homens perseguiu a vítima após ela deixar o estabelecimento.

Sangue pelo local (Foto Luciano Muta)
O boletim de ocorrência aponta que o jovem foi socorrido e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento Comunitário (UPA) do Leblon, onde recebeu atendimentos médicos. A Polícia Militar foi acionada ao local e coletou depoimento da vítima.
Aos policiais, o jovem explicou que estava no estabelecimento situado na avenida Manoel Joaquim de Moraes e entrou briga generalizada com grupo de homens desconhecidos, por volta das 04h05. Ao sair do local de motocicleta, foi perseguido pelos autores e alcançado já em frente a UPA Leblon.
O grupo iniciou as agressões a chutes, socos e objetos cortantes. O jovem conseguiu correr para as dependências da unidade de saúde e pedir por socorro, momento em que os homens fugiram do local em rumo desconhecido.
A vítima apresenta corte no rosto ao lado do olho esquerdo, na bochecha do lado direito e outro no cotovelo direito. Apesar das agressões, o homem não corre risco de vida. Não soube prestar mais informações sobre os autores.
O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro Especializado de Polícia Integrada (Cepol) como lesão corporal dolosa. Os autores, bem como a motivação das agressões, seguem desconhecidos.
Últimas Notícias
- Educação especial - 18:02 Sicredi implanta o programa A União Faz a Vida no CEDEG APAE na Capital
- Infraestrutura - 17:42 Sanesul investe R$ 6,3 milhões para ampliar abastecimento de água em Itaquiraí
- Conhecimento - 17:19 Faculdade Insted sedia imersão em planejamento estratégico com uso de IA
- Oportunidades - 16:48 Vara Nova Alvorada do Sul seleciona Assessor Jurídico
- Sétima arte - 16:19 Filmes disputam escolha para o Oscar em bom momento do cinema nacional
- Meio Ambiente - 15:50 Ano de 2025 é quinto com maior área atingida por queimadas até Agosto
- Movimento - 15:19 Dança pode ser convite para escutar o corpo e cuidar da saúde mental
- Oportunidades - 14:52 MEC oferta 7,8 mil vagas de pós-graduação gratuita para professores
- Direito do Consumidor - 14:17 Comissão aprova direito de consumidor examinar produto antes da compra
- Cinema - 13:51 Cineastas negras reivindicam mais ações afirmativas para audiovisual