Polícia
Jovem de 18 anos está internada em UTI após estupro
Vítima passou por cirurgia para conter sangramento e recebeu transfusão de sangue
Sábado, 31 Julho de 2021 - 15:01 | Redação

Está internada na UTI da Santa Casa de Campo Grande (MS) uma jovem de 18 anos que teria sido estuprada. A vítima deu entrada no hospital com ferimentos nas partes íntimas e precisou passar por cirurgia para conter um sangramento vaginal.
“Está lúcida, orientada, estado regular e estável. Recebeu transfusão de sangue e respirando sem aparelhos”, informou boletim divulgado pelo hospital na tarde deste sábado, 31 de Julho.
O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM). A jovem que mora com a família na região do Aero Rancho saiu de casa às escondidas e só retornou na madrugada de ontem.
Segundo relato de familiares, ela estava desorientada e não conseguia explicar o que tinha acontecido. Os parentes acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que levou a menina para a Santa Casa.
Ela chegou ao hospital com queda de pressão e anemia porque perdeu muito sangue. Foi necessária uma transfusão, além da cirurgia, e a paciente agora segue melhorando.
Segundo informações, Policiais Militares chegaram a fazer rondas na região onde a jovem mora, mas nenhum suspeito foi localizado.
Últimas Notícias
- Nacional - 19:09 Mega-Sena acumula e prêmio vai para R$ 33 milhões
- Economia - 18:51 Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano
- Política - 18:38 Pec da Blindagem é risco à democracia, avalia Simone Tebet
- Saúde - 18:00 Corumbá divulga cronograma das salas de vacina até 19 de Setembro
- PMA - 17:39 Filhote de jiboia é resgatada em forro de refeitório na Capital
- Agora - 17:00 Funcionário da Solurb é atropelado e morre na Capital
- Prefeitura - 16:50 Com aumento de casos de câncer do colo do útero, Dourados reforça vacinação
- Política - 16:30 PEC altera data da posse do governador de MS para 6 de janeiro
- Poder Público - 16:16 Prefeitura de Três Lagoas realiza reformas em prédios públicos
- Educação - 15:56 SED abre consulta para formação de novo currículo da educação digital