Polícia
Irmãos traficantes vão responder por tortura e cárcere privado
Autores foram indiciados após investigação revelar agressões e divulgação das imagens nas redes sociais
Sexta-feira, 22 Novembro de 2024 - 14:50 | Roberta Martins

Uma jovem de 19 anos foi vítima de tortura e cárcere privado, crime cometido por sua irmã Yasmin da Silva dos Santos, de 21 anos, e seu outro irmão. A autora confessou que agiu por vingança após ser presa, no início do mês, por receptação de uma motocicleta retirada de uma boca de fumo, pertencente ao namorado da vítima. O crime foi gravado e divulgado nas redes sociais.
O caso aconteceu no dia 14 de novembro, quando a família da jovem registrou o desaparecimento dela na Polícia Civil. Durante as investigações, surgiram vídeos compartilhados em grupos de WhatsApp que mostravam a vítima agredida física e psicologicamente, tendo o cabelo cortado e sendo forçada a admitir uma suposta dívida não paga.
A jovem conseguiu entrar em contato com a mãe, informando que estava ferida, mas escondida na casa de uma amiga. Com as evidências, a polícia alterou o registro inicial de desaparecimento para tortura e cárcere privado.
Yasmin foi presa nesta terça-feira (19) e confessou o crime, afirmando que agiu por vingança, pois acreditava que a jovem e o namorado tinham ligação com sua prisão por receptação no dia 5 de novembro. Segundo a acusada, a motocicleta havia sido comprada por R$ 7,2 mil de uma boca de fumo.
Embora os irmãos não tenham sido flagrados no momento do crime, ambos foram indiciados e responderão judicialmente pelos crimes de tortura e cárcere privado.
Últimas Notícias
- Oportunidades - 14:23 Unimed Campo Grande abre seleção com 15 vagas para assistente de farmácia
- Rede MS - 14:00 Golpes virtuais são tema do Rede 360
- Anoreg/MS - 13:55 Governo do MS anuncia desconto de 30% em doações de imóveis
- Investimento - 13:40 Referência nacional, Casa da Mulher Brasileira da Capital será modernizada
- Agropecuária - 13:32 Começa plantio da maior safra de soja de MS
- Comércio - 13:00 Abertura das lojas nos feriados é facultativa
- Tarifaço - 12:19 Lula conversa com Trump e pede fim de tarifaço a produtos brasileiros
- Campanha - 11:55 Supermercados Comper sorteiam 20 viagens de R$ 35 mil em ação de aniversário
- Jaraguari - 11:36 Produtor rural amplia renda e estrutura com apoio do Fiagro e Senar/MS
- Administração - 11:19 Governo abre chamado para gestão do Hospital Regional de Ponta Porã