Polícia
Corredora sofre tentativa de estupro no Parque dos Poderes
Autor invadiu um prédio público para tentar fugir
Quarta-feira, 26 Novembro de 2025 - 18:10 | Issel Chaia

Uma mulher, que praticava corrida, foi vítima de tentativa de estupro, na manhã desta quarta-feira (26), por um homem que tentou arrastá-la para a mata, na região do Parque dos Poderes, em Campo Grande.
De acordo com o registro do caso, pela Polícia Militar, a mulher gritou por socorro e populares foram ajudá-la. O suspeito, percebendo a atenção, tentou fugir para dentro de um dos órgãos públicos nas redondezas.
Ao danificar o prédio, o homem se machucou, ao atravessar uma janela de vidro, sendo capturado por um guarda patrimonial. O Corpo de Bombeiros realizou os primeiros socorros e, em seguida, foi encaminhado para a Santa Casa, onde segue sob custódia.

A vítima foi conduzida pela equipe da Polícia Militar para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM).
A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul informa, por meio de nota, que:
O patrulhamento preventivo é realizado diuturnamente no Parque dos Poderes por meio das equipes de radiopatrulha do 9º Batalhão de Polícia Militar, bem como por nossas Unidades de atuação especializada.
Rondas preventivas e abordagens policiais ocorrem diariamente em todos os bairros da Capital, inclusive na região informada, e têm sido intensificadas de acordo com o emprego operacional das viaturas. Todo policiamento é realizado com base na análise de dados estatísticos extraídos dos Boletins de Ocorrências e também dos atendimentos à comunidade local.
A unidade da PMMS responsável pela região tomou conhecimento da situação e está trabalhando na demanda, sendo analisada para a reforçar o policiamento na região de modo a prevenir e reprimir essas ocorrências, atendendo de forma cada vez melhor nossa população sul-mato-grossense.
Informamos ainda que, na próxima quarta-feira (03/12) terá início a operação “Boas Festas -2025 da PMMS, a qual irá reforçar o policiamento em Campo Grande, inclusive no Parque dos Poderes, bem como no interior do estado, de modo que a população possa aproveitar o período festivo com tranquilidade.
Últimas Notícias
- Paranaíba - 18:50 Idoso preso por descumprir protetiva em favor de jovem de 13 anos
- Operação Teko Porã - 18:35 Federal investiga homicídio ocorrido na aldeia Pyelito Kue
- Campo Grande - 18:20 Comunidade terapêutica é inspecionada e interditada na capital
- Campo Grande - 18:10 Corredora sofre tentativa de estupro no Parque dos Poderes
- Campo Grande - 18:00 Ladrão é preso após invadir casa de artista plástico e agredi-lo
- Poder Judiciário - 17:52 Tribunal de Justiça realiza Bazar Legal em Corumbá até 28 de novembro
- Economia - 17:34 Moper Materiais de Construção celebra 40 anos em Dourados
- Solidariedade - 17:17 'Natal mágico' arrecada fundos para educandário histórico da Capital
- Ladário - 17:00 "Diabo Loiro" é preso por agredir companheira ao lado do filho
- Patrulha Maria da Penha - 16:57 GCM convoca agentes para curso especializado da Patrulha Maria da Penha

