Polícia
Irmãos são presos por tráfico na operação policial 'The House is down'
Com os traficantes foram apreendidos cocaína, balança de precisão e sacolas recortadas para embalar o entorpecente
Sábado, 29 Junho de 2024 - 15:02 | Redação

A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Fátima do sul e apoio da Delegacia Especializada Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros (GARRAS), Seção de Investigações Gerais (SIG) de Dourados e Polícia Militar de Fátima do Sul. Na última sexta-feira (28) os policiais desencadearam a operação “The House is down”. A operação teve por finalidade o cumprimento de quatro mandados de busca e apreensão expedidos pela Comarca de Fátima do Sul, tendo como alvos traficantes de drogas que atuavam na cidade.
Durante o cumprimento das buscas, dois irmãos de 28 e 32 anos foram presos em flagrante. Com eles foram apreendidos aproximadamente 92 gramas de cocaína, além de balança de precisão e sacolas recortadas para embalar o entorpecente. Em uma residência, enquanto a equipe policial realizada as buscas, um usuário de entorpecentes chegou ao local e foi surpreendido com a ação. Perguntado, confessou que estava no local para comprar drogas.
Os dois homens foram autuados em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas, o qual tem pena de reclusão de 5 a 15 anos e pagamento de 500 a 1.500 dias-multa.
A Primeira Delegacia de Polícia de Fátima do Sul esclarece que informações e denúncias podem ser realizadas através do telefone (67) 9 9891-1063 e que o anonimato é garantido.
Últimas Notícias
- Distrito de Anhanduí - 09:33 Homem fica ferido após ser atingido com canivete em festa junina
- Economia - 09:00 Bancos passam a oferecer Pix Automático a partir desta segunda
- Saúde - 08:55 Campanha contra a dengue mobiliza mais de 700 crianças em MS
- Oportunidades - 08:35 Inscrições abertas para 70 cursos gratuitos
- Oportunidade - 08:00 Funsat anuncia 1.743 vagas de emprego em Campo Grande
- Ameaça termina em morte - 07:50 Homem é morto durante abordagem policial
- Acidente Fatal - 07:30 Mulher morre ao ser atropelada por motociclista em Fátima do Sul
- Projeto - 07:00 Estúdio do Rede 360 inspira memórias e inovações ao mesmo tempo
- Charge - 06:30 Colisão entre ônibus e caminhão deixa dois mortos na BR-262
- Cultura - 19:00 Capital recebe circuito de shows musicais e mostra de arte visual