• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

Imagens de câmera de segurança registraram execução de filho de policial no Nova Lima

Douglas Bragatto do Amaral foi alvejado após uma discussão em frente a uma conveniência; autor dos disparos foi preso horas depois do crime

Terça-feira, 02 Setembro de 2025 - 08:30 | Emanuely Lobo


Imagens de câmera de segurança registraram execução de filho de policial no Nova Lima
Douglas ainda tentou correr para o interior do estabelecimento, mas acabou sendo atingido e não resistiu (Foto: Redes Sociais)

Imagens de câmera de segurança registraram o momento em que Douglas Bragatto do Amaral, de 34 anos, foi morto a tiros em frente a uma conveniência no bairro Nova Lima, em Campo Grande (MS). O crime ocorreu na noite de sexta-feira (29), e a vítima morreu no local.

Nas gravações, Douglas aparece próximo a um veículo, conversando com um grupo de pessoas, quando ocorre um desentendimento. Em seguida, o autor dos disparos, identificado como “Rato”, saca uma arma e atira contra a vítima.

Douglas ainda tentou correr para o interior do estabelecimento, mas acabou sendo atingido e não resistiu. Após o crime, o suspeito fugiu em uma motocicleta, mas foi localizado horas depois por uma equipe do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros).

Veja momento do crime: 

Relembre o caso: 

Douglas Bragatto do Amaral foi assassinado na madrugada deste sábado (30), em frente a uma conveniência na Avenida Zulmira Borba, no bairro Nova Lima, em Campo Grande (MS). Douglas era filho de um policial aposentado.

De acordo com testemunhas, a vítima discutiu com um homem conhecido como “Rato”, que em determinado momento sacou uma arma de fogo e efetuou cerca de vinte disparos.

 

SIGA-NOS NO Google News