• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

Câmara Municipal lamenta morte de assessor em acidente de trânsito

Imagens de segurança mostram quando o condutor da caminhonete fura o sinal e acerta o motociclista que foi lançando próximo à calçada

Terça-feira, 02 Setembro de 2025 - 11:32 | Thays Schneider


Câmara Municipal lamenta morte de assessor em acidente de trânsito
Wagner de Souza Pereira, 54 anos, morreu após sofrer um grave acidente de trânsito entre a Rua Bahia e a 15 de Novembro, na região central de Campo Grande (Foto Divulgação)

A Câmara Municipal de Campo Grande emitiu uma nota de pesar pelo falecimento do servidor Wagner de Souza Pereira, ocorrido na manhã desta terça-feira (2), em decorrência de acidente automobilístico na Capital.

Wagner exercia a função de assessor parlamentar no gabinete do presidente da Casa de Leis, vereador Epaminondas Vicente Neto, o Papy, onde sempre desempenhou suas atividades com dedicação e compromisso.

Em solidariedade, os vereadores prestaram homenagem com um minuto de silêncio durante a sessão ordinária desta terça-feira, como forma de reconhecimento e respeito à memória do servidor. A Câmara manifesta suas condolências aos familiares e amigos, desejando força para enfrentar este momento de dor.

O acidente: Na manhã desta terça-feira (02), motociclista identificado como Wagner de Souza Pereira, 54 anos, morreu após sofrer um grave acidente de trânsito entre a Rua Bahia e a 15 de Novembro, na região central de Campo Grande. Ele era assessor do presidente da Câmara, vereador Epaminondas Vicente Silva Neto, o Papy.

Conforme apurado pela reportagem, Wagner seguia pela Rua 15 de Novembro enquanto o motorista da Hilux vinha pela Rua Bahia. Imagens de segurança mostram quando o condutor da caminhonete fura o sinal e acerta o motociclista que foi lançando próximo à calçada. 

SIGA-NOS NO Google News