Polícia
Idoso é preso com mais de 8 toneladas de maconha escondidas em carga de adubo
Droga foi encontrada durante operação policial em propriedade rural de Ponta Porã; suspeito também tinha arma irregular
Domingo, 01 Dezembro de 2024 - 19:00 | Roberta Martins

Uma operação conjunta entre a Força Tática, a Patrulha Rural e o 4º Batalhão da Polícia Militar resultou na apreensão de 8.125 quilos de maconha em uma propriedade rural de Ponta Porã, na tarde deste sábado (30). Um idoso de 73 anos, identificado como caseiro do local, foi preso em flagrante por tráfico de drogas.
A ação foi desencadeada após uma denúncia anônima que apontava para a prática de tráfico na área. Durante a vistoria, os policiais encontraram um caminhão carregado de adubo, mas o forte odor de maconha chamou a atenção. Após uma busca minuciosa, foram descobertos centenas de fardos da droga escondidos sob o adubo e em uma residência próxima à propriedade.
Além da grande quantidade de entorpecentes, a polícia apreendeu uma espingarda modificada para calibre.22. O idoso foi encaminhado, junto com o caminhão e a droga, para a Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã, onde o caso foi registrado e seguirá sob investigação.
Últimas Notícias
- Educação profissionalizante - 18:18 Funtrab e Instituto PROA oferecem qualificação gratuita para jovens do MS
- Educação - 17:42 Acadêmica da UFGD representará MS em simulação da União Europeia
- Arte - 17:17 Sabores Sem Fronteiras chega a Corumbá em nova etapa de captações
- Obras - 16:48 Mão de obra prisional renova calçamento de prédio da segurança pública
- Nacional - 16:16 Saiba como é o novo teste do SUS para detectar câncer do colo do útero
- Nacional - 15:52 Seis golpes digitais antigos, mas que as pessoas ainda caem
- Economia - 15:17 Mais de 600 mil ainda não aderiram a acordo sobre descontos no INSS
- Economia - 14:50 Servidor público pode ter direito a mais dinheiro no 13º e nas férias
- Literatura - 14:14 Especialista em leitura dá dicas para ter foco e vencer as distrações digitais
- Congresso - 13:50 Projeto de lei cria títulos de crédito para financiar educação e inovação