Polícia
Idosa morre após ser atropelada por caminhão em Dourados
Vítima tentava atravessar a via pública quando foi atingida e arrastada pelo veículo
Quinta-feira, 06 Março de 2025 - 13:31 | Marina Romualdo

A professora aposentada, Sireunise Camargo Dorta, de 83 anos, morreu após ser atropelada por um caminhão na manhã desta quinta-feira (6) no cruzamento das ruas Floriano Peixoto e Oliveira Marques, no Jardim América, em Dourados.
Segundo as informações do Ligado na Notícia, a vítima tentava atravessar a via pública quando foi atingida e arrastada pelo caminhão por quase 7 metros.
Câmera de segurança flagrou o momento em que o veículo que trafegava pela Rua Oliveira Marques na contramão e atingiu a aposentada no momento em que fez conversão à esquerda para entrar na Rua Floriano Peixoto.
Após a colisão, o condutor ficou em estado de choque e precisou receber atendimento de socorristas do Serviço Móvel de Urgência (Samu).
Ainda de acordo com o Portal de Notícias, a idosa foi secretária de educação nos anos 80 e atuou em outros órgãos públicos como Sanesul e Câmara de Vereadores. Ela é mãe do jornalista, Fábio Dorta, funcionário da TV RIT, em Dourados.
Últimas Notícias
- Mercado de trabalho - 18:09 Hoje é Dia do Estagiário: veja quais posturas ajudam na efetivação
- Procura-se - 17:52 Autor da morte de Victória está foragido
- Nova Andradina - 17:35 Ataque de abelhas mata animais em Nova Andradina
- Nova Andradina - 17:09 Julgamento de feminicídio ocorrido em 2023 será nesta terça-feira
- Proteção a criança - 16:49 Congresso analisa esta semana projetos para proteger infância na rede
- Saúde - 16:35 STF confirma direito de recusar transfusão de sangue por religião
- Meio ambiente - 16:12 Brasil expressa preocupação com debate internacional sobre plásticos
- DHPP - 15:47 Terceiro envolvido é preso pela morte de mulher a facadas em 2024
- Cultura - 15:30 Campo Grande recebe pesquisa inédita sobre hábitos culturais no dia 20
- Saúde Pública - 15:03 Com surto na Bolívia, cidade de MS faz busca ativa contra o sarampo