• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

Idosa de 75 anos é morta pelo genro em Dois Irmãos do Buriti

Iracema Rosa da Silva Santos apresentava um corte profundo na região do pescoço; idosa é a 27º vítima de feminicídio no Mato Grosso do Sul em 2025

Terça-feira, 09 Setembro de 2025 - 07:41 | Emanuely Lobo


Idosa de 75 anos é morta pelo genro em Dois Irmãos do Buriti
Vítima apresentava um corte profundo no pescoço, possivelmente provocado por arma branca (Foto: Redes socias)

Na manhã desta segunda-feira (8), uma idosa identificada como Iracema Rosa da Silva Santos, de 75 anos, foi encontrada morta na lateral de uma residência em Dois Irmãos do Buriti (MS). O principal suspeito do crime é o genro dela identificado como Márcio, de 35 anos, foi preso em flagrante.

De acordo com familiares, sogra e genro não mantinham um bom relacionamento, devido a episódios de violência contra a filha de Iracema, que a idosa chegou a ameaçar denunciar.

 O marido da vítima confirmou que o suspeito era a única pessoa com quem ela tinha desavenças, citando inclusive uma discussão ocorrida na semana anterior, quando ele chegou a ameaçá-la.

A vítima apresentava um corte profundo no pescoço, possivelmente provocado por arma branca. O SAMU (serviço de atendimento médico de urgência) esteve no local e confirmou o óbito.

Testemunhas também relataram atitudes suspeitas de Márcio durante a madrugada: ele teria ateado fogo em objetos no quintal, trocado de roupa várias vezes e tentado vender um aparelho celular.

O suspeito foi localizado em uma casa abandonada na mesma quadra onde o corpo de Iracema foi encontrado. Ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Dois Irmãos do Buriti, onde permanece à disposição da Justiça.

Iracema é a 27º vítima de feminicídio no Mato Grosso do Sul em 2025. 

SIGA-NOS NO Google News