Polícia
Homem tem corpo dilacerado e mulher morre em hospital após grave acidente
Passageira foi socorrida com braço amputado, enquanto o piloto morreu no local
Terça-feira, 03 Janeiro de 2023 - 08:01 | Victória de Oliveira

Motociclista, de 40 anos, identificado como Hélio de Carvalho Camargo, e passageira, de 34 anos, Elaine Carvalho de Ferreira, morreram nesta segunda-feira, 02 de Janeiro, após grave acidente na BR-376, em Ivinhema (MS), município a 296 quilômetros da capital. O homem teve o corpo dilacerado ao ser atingido por carreta e morreu ainda no local do acidente, enquanto a mulher foi socorrida e chegou a amputar partes do corpo antes de vir a óbito.
Os motociclistas seguiam entre Ivinhema e Amandina, distrito do município, quando foram atingidos pelo motorista da carreta, que carregava 60 mil litros de álcool hidratado. A carreta tombou com o impacto e foi parar fora da pista. A suspeita é de que o bitrem tenha passado sobre as vítimas, informa o site Vale do Ivinhema.
A carreta seguia para Dourados, local onde o motorista reside, a Nova Andradina. Os motociclistas realizavam percurso inverso. Conforme o site de notícias, o motorista do caminhão informou que o casal brigou antes do acidente e o piloto jogou a motocicleta contra a carreta. A Polícia investiga essa versão.

Hélio teve o corpo dilacerado no acidente. Ele morreu no local. Elaine foi socorrida consciente e desorientada, com traumas pelo corpo, inclusive, no couro cabeludo. A vítima, ainda, sofreu amputação do braço esquerdo. O condutor da carreta também passou por atendimento médico após suspeita de fratura nas vértebras da coluna e dores lombares.
O Corpo de Bombeiros Militar, bem como agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) compareceram ao local. A Perícia Técnica, da Polícia Civil, de Nova Andradina foi acionada para liberação do corpo da vítima.
Últimas Notícias
- Projeto de lei - 18:10 Escolas e unidades de saúde deverão comunicar sobre violência virtual
- “Cevar não é Legal” - 17:50 Operação da PMA orienta motoristas em blitz educativa no indubrasil
- Meio Ambiente - 17:15 Curso gratuito da Defesa Civil capacita 100 voluntários em Três Lagoas
- Poder Legislativo - 16:53 Assembleia Legislativa declara ponto facultativo o dia 2 de Maio
- Poder Judiciário - 16:15 TJMS estabelece novas regras para credenciamento de leiloeiros e corretores
- Educação - 15:40 Inscrições para o Encceja 2025 terminam nesta sexta-feira
- Evento - 15:13 Campo Grande sedia 3º Congresso de Cidades Digitais e Inteligentes
- Polícia - 14:32 PM prende quatro pessoas por roubos de fios de cobre da Suzano
- Agropecuária - 14:12 Declaração semestral dos rebanhos começa na quinta-feira e segue até 2 de junho
- Sidrolândia - 13:30 PRF apreende 2,1 toneladas de maconha na BR-060