Polícia
Homem que atropelou e matou esposa é indiciado por homicídio culposo
Autor alegou que estava dirigindo em marcha ré e como estava escuro não percebeu quando passou por cima da companheira
Segunda-feira, 08 Abril de 2024 - 15:51 | Marina Romualdo

O homem de 34 anos que atropelou e matou a esposa, Rosely Silva de Paula, de 53 anos, foi indiciado pela Polícia Civil de Inocência. Ele alegou que estava dirigindo em marcha ré e como estava escuro, não percebeu quando passou por cima da companheira na noite do dia 29 de março, na zona rural do município.
Conforme as informações policiais, o suspeito disse a equipe do hospital que a vítima teria caído ao chão e em seguida teria sido atropelada por uma caminhonete conduzida por ele. No entanto, mudou de versão e afirmou não se lembrar do que realmente havia acontecido pelo motivo da vítima Rosely apresentar sinais de marcas de pneu no pescoço e tórax e, estar usando apenas sutiã, short e calcinha que, inclusive, estava abaixada.
Diante dos fatos, os funcionários da Santa Casa acionaram a Polícia Militar e a Civil para comparecer até ao hospital. Em depoimento, o autor informou que estavam em uma confraternização na zona rural juntamente com outras pessoas e na volta, o casal que retornou com eles na caminhonete começaram a discutir, sendo que a mulher dele e a outra mulher desceram do veículo com a intenção de retornar para sede da fazenda onde estavam. O homem que estavam com eles teria descido e entrado no mato.
Segundo o suspeito, ele começou a dirigir em marcha ré e como estava escuro acabou atropelando a esposa, mas alegou não ter visto, tendo sido avisado por outra pessoa. No qual, pediram ajuda para uma terceira pessoa que cobrou a quantia de R$ 400 para levar a vítima e ele ao hospital.
Durante o caminho, a mulher se queixava de dor no tórax e da dificuldade de respirar. Além disso, a Rosely teria dito que não ia conseguir chegar até a Santa Casa, tendo falecido no caminho e chegando sem vida na unidade de saúde. No local, os médicos constataram o óbito da mulher.
Desta forma, o marido de Rosely foi indiciado pelos crimes de homicídio culposo na direção de veículo automotor e praticar lesão corporal culposa na direção de veículo automotor. O inquérito policial está em andamento na Delegacia de Polícia Civil de Cassilândia.
Veja Também
Últimas Notícias
- Agressão - 09:59 Funcionária de Escola Estadual tem a perna quebrada por aluno
- Esporte - 09:40 Abertas vagas para Ginástica Rítmica no Guanandizão e Jacques da Luz
- No volante da própria história - 09:12 Aos 102, Ranulfo renova CNH e se emociona ao ‘reconquistar’ independência
- Avenida Duque de Caxias - 08:47 Matheus perdeu a mãe em 2022
- Poder Legislativo - 08:32 Audiência na Câmara discute soluções para a burocracia na construção civil
- Charge - 08:30 Animais são apreendidos na capital
- Eleitores - 08:00 Prazo para regularizar título eleitoral termina nesta segunda-feira
- Bairro Tarumã - 07:44 Animais são apreendidos na Capital
- Mais uma vítima - 07:18 Motociclista morre após bater em poste
- Maio Amarelo - 07:00 Acidentes de trânsito levam 2,2 mil feridos por mês à Santa Casa