Polícia
Homem morre com tiro na cabeça após se envolver em briga durante bebedeira
Antes do crime, suspeitos passaram em frente da casa do filho da vítima e gritaram que iriam matá-lo
Domingo, 22 Setembro de 2024 - 13:10 | Marina Romualdo

Homem de 46 anos foi alvejado com um tiro na cabeça na noite de sábado (21) na Vila Viviane, em Corguinho. O homicídio ocorreu após uma discussão com o autor do crime que estava bebendo no mesmo local na região.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima e a esposa estavam consumindo bebida alcoólica na residência de um conhecido, quando em um certo momento, o homem teve uma discussão o suspeito. No entanto, após a briga, eles foram embora e, quando o casal chegou no imóvel do filho tiveram outro desentendimento.
Após a briga, a vítima saiu e foi em direção a Rua Afonso Pena no cruzamento com a Rua Travessa Santa Luzia e, acabou sendo atingida com um tiro na cabeça e veio a óbito no local. Em seguida, o suspeito que estava em um veículo modelo Chevrolet Celta, de cor branca, fugiu.
Vale destacar que dois homens que estavam no mesmo carro de passeio, momentos antes passou em frente a residência do filho do casal e proferiu diversos xingamentos. Inclusive, gritou dizendo que iria matá-lo.
A Polícia Militar, Civil e a Perícia foram acionadas e estiveram no local para atender a ocorrência. A vítima foi encontrada com a barriga para cima e com a perfuração na cabeça. O caso foi registrado como homicídio qualificado na Delegacia de Polícia Civil.
Últimas Notícias
- Mato Grosso do Sul - 16:00 Assembleia aprova lei para certificação dos laboratórios ambientais de MS
- Encontro - 15:32 Projeto acolhida tem sua sexta reunião ordinária em Dourados
- Oportunidades - 15:06 Votorantim Cimentos lança banco de talentos para pessoas negras
- Riscos ao meio ambiente - 14:30 Investigação irá apurar riscos ambientais de chorume em Dourados
- "Quem tem fome, tem pressa de justiça" - 14:04 Ministério Público entra no combate a fome no MS
- Justiça - 13:30 INSS: mais de 2 milhões de aposentados estão aptos a ser ressarcidos
- Meio Ambiente - 13:00 Acordo visa restaurar áreas degradadas e proteger recursos em Anastácio
- Aumento - 12:30 Preços das apostas das Loterias Caixa aumentam a partir de 9 de julho
- Saúde - 12:00 Butantan se prepara para testar vacina contra gripe aviária em humanos
- Saúde - 11:30 Meningite: entenda como fica vacinação com ACWY após mudança nas doses