Polícia
Homem fica ferido após ser golpeado com pedaço de madeira em MS
A vítima e o autor vivem em situação de rua e tiveram um desentendimento devido ao suposto furto de colchão
Terça-feira, 02 Janeiro de 2024 - 18:33 | Da redação

Um homem ficou ferido após ser golpeado com um pedaço de madeira na região da cabeça na segunda-feira (1°) no Terminal Rodoviário, no município de Nova Andradina.
De acordo com as informações do Ivi Notícias, o autor e a vítima vivem em situação de rua e tiveram um desentendimento devido ao suposto furto de um colchão. Em um certo momento da discussão, o homem foi atingido com um pedaço de madeira.
A Polícia Militar esteve no local e efetuou a detenção do autor que foi encaminhado à 1ª Delegacia de Polícia. Durante a prisão, ele ameaçou a vítima de morte, dizendo que assim que ganhar a liberdade, lhe tiraria a vida.
Já a vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Regional. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa e ameaça.
Últimas Notícias
- Proteção - 08:15 Dicas para tornar a internet mais segura para crianças na primeira infância
- Esporte - 07:50 Futebol recebe investimento inédito
- Imunidade em alta - 07:10 Especialista dá dicas para proteger o corpo nas mudanças de temperatura
- Paz Social - 18:09 Ponta Porã institui Plano de Enfrentamento à Violência contra Mulheres
- Homicídio - 17:50 Autora de assassinato a facadas é presa no Nova Campo Grande
- Poder Judiciário - 17:35 TJMS aprova instalação de duas varas de sucessões em Campo Grande
- Zé Pereira - 17:03 Vídeo: Moto estacionada é destruída por carro em alta velocidade
- Saúde Pública - 16:57 Campanha alerta para falhas na prescrição de antibióticos em hospitais
- Nova Campo Grande - 16:33 Briga de casal termina com morto esfaqueado na rua da capital
- Educação - 16:09 Inscrições no Enem PPL podem ser feitas a partir de 6 de Outubro