• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto
  • MS Record
  • Rede Record
Campo Grande

Homem encontra corpo em córrego próximo ao anel viário

Vítima de 45 anos estava desaparecida desde o início da tarde desta quinta-feira (17)

(Foto: Bruno Barros)

Foi identificado como Emerson Santana Dionizio, de 45 anos, o homem encontrado morto na tarde desta sexta-feira (18), no córrego próximo ao anel viário, na região do Itamaracá, em Campo Grande. Segundo familiares, ele estava desaparecido desde ontem.

O corpo foi encontrado por um homem de 38 anos que parou no local para lavar os pés, após ele retornar de uma chácara.

“Quando olhei melhor, já vi o corpo e entrei em desespero. Fiquei imaginando mil coisas, que pudesse ser um manequim e até que alguém estava tramando alguma coisa. Chamei a polícia e eles confirmaram que realmente era um corpo”, disse Renato Gama.

A Polícia Militar foi acionada e está no local, assim como familiares da vítima. A tia de Emerson, de 63 anos, informou a polícia que ele trabalhou meio período no serviço, ontem (17), deixou a bicicleta na empresa e foi embora. Depois, os familiares não tiveram mais notícias dele.

O Corpo de Bombeiros, a Perícia e Polícia Civil também foram chamados. Ainda não há informações sobre a causa da morte.

Veja Também
Correios
Farejadores encontram maconha e cocaína postadas por traficantes via Correios

A droga seria enviada para A Polícia Rodoviária Federal (PRF), em uma ação conjunta com o Centro de Distribuição dos Correios (CDD) entre o Grupo de Operações com Cães (GOC/MS) e Setor de Coordenação de Segurança Corporativa da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, apreendeu diversas encomendas com drogas nesta quinta-feira (29), que seriam enviadas para os estados de São Paulo, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Distrito Federal e até para Hong Kong