Polícia
Homem é executado em frente de casa com 7 tiros
Arlan Maciel Fernandes estava sentado no quintal do imóvel quando foi surpreendido pelos disparos de arma de fogo
Segunda-feira, 19 Agosto de 2024 - 14:32 | Marina Romualdo

Arlan Maciel Fernandes, de 36 anos, foi executado com sete tiros na noite de sábado (17) no bairro Espírito Santos, em Bela Vista.
Segundo as informações policiais, no momento do crime, a vítima estava sentada no banco no quintal de residência, quando foi surpreendida pelos disparos de arma de fogo.
Os moradores da região escutaram os tiros e quando saíram para verificar o que estava acontecendo, encontraram a vítima caída no chão. O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a vítima, mas chegaram e encontraram a vítima já sem vida.
A Polícia Militar e a Civil estiveram no local para investigar o caso. Em seguida, o corpo de Arlan foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Jardim.
Últimas Notícias
- Campo Grande - 18:30 Policial fake é preso por extorsão e roubo em esquema de agiotagem
- "Hefesto II" - 18:18 Segunda fase da operação retém itens de luxo de envolvidos
- Combate ao racismo - 17:58 Núcleo de Promoção da Igualdade Racial fortalece combate ao racismo
- Pescado irregular - 17:37 Pescado irregular é apreendido pela PMA em pesqueiro de Sonora
- Campo Grande - 17:17 Em obras, CRS Aero Rancho mantém atendimento no prédio em anexo
- Economia - 16:45 Entenda como vai funcionar a nova Tarifa Social
- Economia - 16:16 Alface e tomate estão mais baratos na CEASA/MS
- Criatividade e diversão - 15:58 Férias na Biblioteca oferece programação lúdica e gratuita para crianças
- Rio Brilhante - 15:44 Carro furtado em SP é recuperado com mais de 1 tonelada de drogas
- Diversão no Centro - 15:32 Arraiá do Pátio é festa boa e clique perfeito